Lançamentos - Desejo na minha estante,

[REVELAÇÃO DE CAPA] A luz do seu olhar - Lara Smithe

23.5.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



Um grande amor. Uma tragédia. Um milagre. Um recomeço

Apaixone-se, perca o fôlego, emocione-se.
Não tinha tempo e nem queria relacionamentos. Por dois motivos: não gostava de cobranças e não queria criar laços afetivos. Não que eu tivesse algo contra esses dois itens, pois estava muito bem comigo mesmo, podia ir e vir a hora que bem entendesse. Podia dormir hoje com uma loira e amanhã com uma morena, ou com as duas ao mesmo tempo. Para mim, isso era bastante satisfatório.


Sim, um dia pensava em casar, ter filhos, e quando isso acontecesse, seria para valer. Ela, a mulher que conseguisse domar o animal livre que vivia dentro de mim, seria a única, para todo o sempre. Mas, enquanto isso não acontecesse, era bicho solto. Se passasse por meu radar, olhasse para mim e fosse interessante, eu foderia. O dia seguinte... ah! O dia seguinte era um novo dia, e ele só pertence a Deus, não a mim.


Então, em uma bela noite aconteceu. Eu me apaixonei. Amei aqueles olhos assim que os vi. E conheci o poder avassalador dos verbos: amar, proteger, querer, viver. No entanto, assim como o amor veio, ele se foi... deixando-me à beira da loucura. O amor me mostrou o céu e o inferno em um piscar de olhos. Hoje estou preso em minha escuridão, vivendo um dia após o outro, sem esperança de um dia reencontrar A LUZ DO SEU OLHAR.



Meu nome é Alejandro Ortega e esta é a minha história.

Adoraria saber se  pretendem ler A LUZ DO SEU OLHAR - Lara Smithe!
O lançamento será na Bienal do Livro Rio 💟

0 comentários: