Editora The Gift Box,

[CAPA REVELADA] Apenas um Jogo - M.S. Fayes

4.7.19 Apaixonada por Romances 0 Comments




Victorio Marquezi quer marcar uma cesta de três pontos... Em seu coração

E o nosso jogador de basquete enfim chegará para conquistar nossos corações... Ele pode até ser um cara difícil, pelo que vimos em Apenas um Toque, e algum mal entendido está em seu caminho. Será que Ayla vai perdoar?
Nossa dançarina vai querer embalar vocês com seus passos alucinantes, principalmente no clipe de certo cantor famoso. Mas o detalhe dessa confusão, só lendo Apenas um Jogo. E para ajudar vocês, temos o primeiro capítulo disponível no ISSUU: clicar no link abaixo:



Sinopse: Victorio Marquezi, mais conhecido como Vic, amava o que fazia e vivia para o basquete. Jogar era o que supria um imenso vazio em sua alma e coração, mesmo que nunca admitisse ou permitisse que outras pessoas vislumbrassem essa faceta de sua personalidade.
Vivendo com a culpa por algo que fizera no passado, Vic tentava encontrar em todas as mulheres a sombra da única que não pudera ter.
Ayla Marshall era um espírito livre. Vivia como uma cigana e dedicava sua energia a demonstrar com seu talento na dança a arte pelo qual era apaixonada desde criança.
Ela buscava fugir de qualquer espécie de problemas que tirassem seu foco ou jeito de ser.
O único conflito ao qual se arrependia de nunca ter tirado a limpo estava relacionado a Victorio Marquezi, amigo de Mila,  sua melhor amiga. O sentimento de decepção e rancor sempre amargaria em seu peito, associado à intensa paixão que a mera lembrança dele despertava.
Duas almas torturadas que se atraíam e se repeliam em igual medida, mas que quando conectadas, criaram um elo indivisível.
Ayla acreditava que Vic vivia apenas pelo jogo que amava, mas ele mostraria que buscava por apenas um jogo. Um único: o de conquistar o coração da mulher que lhe ensinara a viver outra vez.




A autora com os cabelos roxos mais amados. Muito conhecida por seus YA, MS Fayes, ou simplesmente Martinha para os íntimos (e por favor, né, aqui só tem VIP, logo todos são íntimos), lançou pela The Gift Box em fevereiro de 2018, Apenas Um Toque, um romance voltado para o público adulto, fazendo com que ela saísse do universo YA tão conhecido.

Depois disso, tivemos o lançamento das segundas edições lindas de Tapete Vermelho e Por Trás da Fama, uma duologia que conta a história da brasileira que salvou o astro de Hollywood... meio louco, né?! Mas quem não gostaria de estar na pele dela?? Só sei que eu sim, mesmo sem castelo (risos).


0 comentários: