Capa Revelada,

CAPA REVELADA: Destinos QuebradosSofia Silva

3.7.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


DESTINOS QUEBRADOS é o terceiro livro da SÉRIE QUEBRADOS

SINOPSE
"Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós."

Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.
Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.

Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá.

DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.

“Sofia mais uma vez nos envolve, tira o que há de mais singelo e secreto nos nossos sentimentos e os expõem, no auge da luz do dia, para que possamos enxergar sem nenhuma sombra. Prepare-se para chorar, refletir, se surpreender no melhor livro da
série até aqui. Deixe seu destino se entrelaçar ao dos quebrados com a garantia deq queera pra ser. Somos quebrados de alguma forma. Somos imperfeitos."
#prasemprequebrada. - L. M. GOMES

0 comentários: