Indicação de Leitura

[Dica de Leitura] 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨: O Destino de Sarah (As Irmãs Winter Livro 1) 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫(a): Flávia Padula

15.9.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



💬Um livro de uma autora que eu ainda não conhecia, mas que me surpreendeu pela leveza da escrita, pelos personagens bem construídos e um romance divertido.

❝   Ao ficar viúvo John Winter decide se livrar das filhas e as vende em Londres para cavalheiros que não se importam em comprar uma esposa. Solteiras e em idade para casar, as três senhoritas veem seus caminhos mudados para sempre. Sarah é vendida a um fazendeiro americano. ❞

𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄

Delilah é comprada por um mercador indiano. E Barbarah parte ao encontro do dono de uma misteriosa propriedade na Cornualha.
Sarah Winter sempre quis ser freira. Depois de ver a mãe apaixonada sofrer na mão do pai indiferente, ela decidiu que jamais seria esposa de alguém. Cega em seu objetivo, ela nunca desejou um casamento, mesmo quando seu coração encontrou o amor. O americano Hayden Hard Castle vai à Inglaterra para tratar de negócios, quando tem a vida salva pela jovem Sarah por quem ele se sente imensamente atraído. Quando John Winter decide leiloar as filhas, tudo pode mudar na vida de Sarah e Hayden e a paixão que se revelou como uma brisa fresca pode se tornar um amor em meio a mais frias das tempestades.

𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙨𝙤𝙪-𝙨𝙚 ? Então você adquirir o livro na Amazon ou através da assinatura do Kindle Unlimited.😉
𝙇𝙞𝙣𝙠 https://amzn.to/2O4APgf

Boa Leitura ☘️


0 comentários: