Paola Scott,

Primeiras impressões|| À Espreita - Paola Scott

5.9.19 Apaixonada por Romances 0 Comments


[Pʀɪᴍᴇɪʀᴀꜱ Iᴍᴘʀᴇꜱꜱõᴇꜱ]

𝙉𝙖 𝙘𝙖ç𝙖, 𝙤 𝙚𝙦𝙪𝙞𝙡í𝙗𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙚𝙢𝙤çõ𝙚𝙨 é 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙤𝙧𝙙𝙞𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙖𝙘𝙖𝙧. 𝙋𝙚𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙚 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙚𝙨 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙩𝙖𝙡!

A querida The Gift Box Editora me surpreendeu outra vez! Recebi os primeiros capítulos do livro À Espreita da autora Paola Scott e, gente, adorei a leitura. Estou ansiosa para ler a sequência e conferir o desfecho dessa história.

Eu acho o máximo que os autores sempre arranjam um jeito de reinventarem velhas histórias. Esse enredo tá a cara de gato e rato! Adorei a Scarlet logo de cara!!

Vincent é um personagem interessante, um homem mais maduro, bem sucedido e com uma vida toda controlada.Dono de uma personalidade marcante, seguro de si, pelo visto  sempre tem a mulher que quer ...Mas isso muda quando ele conhece Scarlet.

Scarlet é geniosa, não leva desaforo para casa, é confiante, independente, sabe bem o que quer.. Considerando que supostamente seu pai  a abandonou após a perda da mãe, até entendo toda sua rebeldia. Ela é  aquele tipo de garota que não leva desaforo para casa. Mas tudo indica que são orgulhosos ao extremo, e não estão dispostos a ceder. Então prepare-se para acompanhar a história de dois bicudos que não se bicam... É impressionante que com tão poucas páginas, a autora já promete uma narrativa  envolvente e instigante. Uma história sensual e acredite será cheia de reviravoltas.

Ficou curioso para conhecer um pouco desse livro? Então, aproveite a chance que a Paola Scott estará na #Bienal dia 7/9 no estande da The Gift Box Editora para sessão de autógrafo.

𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙨𝙤𝙪-𝙨𝙚 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖? 𝘼𝙙𝙤𝙧𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙤𝙥𝙞𝙣𝙞ã𝙤!

0 comentários: