Capa Revelada,

[Capa Revelada] As Lições da Dama escarlate: Emma Wildes

24.10.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá pessoal. Mais uma capa para ser revelada. Agora, um romance de época muito aguardado pelas leitoras. De uma autora que conquistou as leitoras da Amazon Brasil, e que só tem nos dado histórias incríveis. SIM, estamos falando a maravilhosa EMMA WILDES.


Sinopse:
Nenhuma dama de verdade deve ter lições de uma dama escarlate ...
A nova esposa do duque de Rolthven, Brianna, é a perfeita noiva aristocrática. Então, o que a sociedade diria se a visse com uma cópia dos Conselhos de lady Rothburg – lições de uma cortesã? Quando sua esposa inocente de repente se torna uma mulher fogosa no quarto, o próprio Duke fica realmente impressionado com seus poderes de sedução. Seguir o conselho de uma cortesã pode levar a problemas - mas pode levar também ao maior desejo de Brianna: conquistar o amor do marido.

Biografia:

Emma nasceu em Minnesota e vive no meio-oeste, embora tenha crescido em Albuquerque, Novo México. Frequentou a Universidade do Estado de Illinois, onde se formou em geologia e onde conheceu seu marido, Chris. Eles têm três filhos, um gato temperamental chamado Poot e a sorte de morarem próximos a um belo lago. Em dias quentes, ela gosta de beber uma taça de vinho no cais e de se sentar à mesa, seja inverno ou verão, escrevendo em seu computador.
https://www.facebook.com/EmmaWildes/

0 comentários: