Capa Revelada,

[Capa Revelada] A Espera do Coração: Shari J. Ryan. @CherishBooksBR

27.2.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

Sinopse:

"Hora da morte ...", disse o médico.
Não esquecerei o momento em que olhei para Ellie - a palidez de suas bochechas rosadas, a tonalidade azul que reveste seus lábios perfeitos - a mulher com quem eu estava desde os cinco anos de idade. Minha esposa. Minha melhor amiga ... e a mãe de nossa filha recém-nascida.
Você me prometeu que ficaríamos juntos para sempre, eu queria dizer a ela. Ela me deu para sempre, eu disse a mim mesmo. Sua eternidade acabou aos vinte e cinco.
"Você precisa se despedir ...", disse o médico.
Como digo adeus à única pessoa na minha vida que nunca consegui dizer adeus?
Meu corpo está entorpecido e meu coração dói. Dói como se alguém tivesse arrancado do meu peito. O que é irônico ...
“Vamos remover o coração dela agora, Hunter. O desejo dela era doar ”, disse o médico.
Ela nunca me disse isso.
Ela nunca me disse que outra mulher continuaria com seu coração batendo. Ela nunca me disse que essa mulher me conhecia, mas não me deixou conhecê-la.
Ela nunca me disse se eu deveria seguir o coração dela, ou se eu deveria seguir o meu.
Ela sabia. Ela poderia ter me dito...

Biografia:

Autora best-seller internacional, Shari J. Ryan é uma escritora de ficção feminina, romance contemporâneo e comédia romântica. Nos últimos sete anos de sua jornada de escrita, Shari escreveu mais de vinte romances com carga emocional, variando de romances da Rockstar e romances médicos a ficção histórica.Shari está felizmente casada com seu próprio super-herói - um ex-fuzileiro naval que inspirou muitas de suas histórias. Juntos, eles têm dois lindos meninos.A imaginação ativa de Shari permite que ela crie personagens com profundidade e emoção crua, enquanto viajam para um feliz para sempre.


0 comentários: