resenha 2020,

Resenha|| O Dia em que te toquei - Paula Toyneti Benalia The Gift Editora

4.2.20 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: O Dia em que te toquei
Autora: Paula Toyneti Benalia
Editora: The Gift Editora
Adicione ao Skoob
Onde Comprar 👉 Amazon
Resenha: Cantinho da Érika

Oi pessoal!!!
Esse é o segundo livro da série "Deusas de Londres" da autora Paula Toyneti Benalia publicado pela editora The Gift Box.

Nessa história vamos nos aprofundar na história de Nataly, uma cortesã, e também proprietário do maior clube de jogos, e prostituição.

E de Pietro um conde , falido, que perdeu tufa a sua herança e propriedades, em mesas de jogos e com prostitutas.

Duas almas marcadas pelas perdas. Mas Pietro é movido pelo seu imenso  coração , enquanto Nataly e pela sede de vingança.

A autora Paula Toyneti Benalia, nos prestigia com um romance de época totalmente fora do padrão.  Uma leitura repleta de emoções, já aviso de antemão prepara-se para se apaixonar por Pietro, sofrer com Nataly.

É impressionante como duas pessoas marcadas pela dor , podem reagir de maneiras tão distintas.

Nataly se torna uma mulher forte, determinada, e que não se deixa ser humilhada, mesmo que para isso tenha que ferir qualquer um que atrapalhe seus planos. Uma mulher marcada pela mentira, e que não é capaz acreditar mais em homem algum. Mas que por trás dessa fachada, existe uma mulher que cuida dos que precisam, e que sempre desejou ser vista de verdade.

Pietro por sua vez, é um homem, que não é capaz de ferir ninguém, sua maior vítima é ele mesmo, por acreditar que tudo que toca acaba se perdendo. Mas ele vê sempre o lado bom das pessoas, consegue ter cuidado e carinho com aquelas que perante a sociedade são apenas objetos.  E é com esse olhar singelo e puro, que ele encontrará a verdadeira Nataly, aquela que no seu profundo só deseja ser amada.

Então é isso pessoal... Essa foi aquela leitura que te enche o coração, te faz rir, chorar e amar.... Já deixo a dica que no final dessa edição já está o primeiro capítulo do que nos espera no próximo livro... Se você é ansiosa assim como eu... Já sei que vai ficar doída e perturbar a autora pela próxima história.

Não deixe de comentar o que você achou da resenha? É se já leu algum livro da autora?😘

0 comentários: