Divulgação,

Lágimas de Mariana - Gilberto Nascimento @LeabharBooksBr

4.3.20 Apaixonada por Romances 0 Comments

Lu Zuanon

Sinopse
Em 23 de maio de 1848, uma carta anônima é enviada ao Delegado com a informação de uma mulher mantida presa por 15 anos por sua mãe, em um sótão sórdido, entre o lixo e vermes.
Mariana tinha sua vida planejada, se casar, escrever um livro e ter uma família. Até que um homem inesperado muda o rumo de todo seu destino.
Miguel, um jovem de classe média se apaixona perdidamente por Mariana, mas a mãe da jovem, que é conhecida em toda cidade, proíbe esse romance, que ao ver a desobediência de sua filha descarrega sua ira sobre ela, lhe causando muitas dores, lágrimas, perdas e medos constantes.
Após uma breve fuga, Mariana é forçada renunciar ao seu amor. Sem medir esforços, Constância chegará ao extremo para manter seu nome e seus méritos na sociedade. Até mesmo retirar seu neto das entranhas da filha.
A jovem antes cheia de vida e sonhos só podia desejar a morte, sem conseguir sobreviver ao caos que seus dias se transformaram após ser trancafiada no sótão pela própria mãe, desejava paz para seus dias solitários e sem esperança... Durante 15 anos.

Sobre o Autor:
Gilberto Nascimento nasceu e cresceu em Joanésia, região sudeste de Minas Gerais. Filho de uma professora começou a escrever desde cedo em peças teatrais no colégio do qual também fazia parte como ator. Aprendeu a gostar de ler com a mãe que comprava revistas em quadrinhos e se interessou por literatura ao ler “Jogando Xadrez com os Anjos”, o livro da sua vida!
Em 2011 formou-se em artes cênicas. Em 2012 escreveu a web-série para Youtube “Maldades da Vida” do qual fez o protagonista vilão César Ribeiro. Seu primeiro livro “A Viagem Inédita” foi desenvolvido no ano seguinte e depois não parou mais de escrever. Em 2014 lançou seu primeiro CD Gospel “Blindado por Deus”, algo considerado um sonho.
Atualmente mora em Ipatinga, também em Minas Gerais e estuda Pedagogia.  

PRÉ-VENDA - AMAZON

0 comentários: