Divulgação

Nova Autora Contratada ~ @LeabharBooksBr

4.3.20 Apaixonada por Romances 0 Comments










Bom dia leitores! 
Mais uma autora para o time da Leabhar BooksBr

Sobre a autora: 
Anne Redheart é autora espanhola,  de Elche (Alicante). Tem 10 livros publicados na sua carreira literária: 6 poemas, 1 história infantil em verso e 3 romances, além de ter recebido uma infinidade de prêmios nacionais e internacionais.
"Te Respiro" é seu primeiro romance, sendo o mais vendido na Amazon nos 3 primeiros meses, seduzindo milhões de leitores em todo o mundo.  Agora, ao chegar em português, pelas mãos da Leabhar Books, a pergunta é: Você se atreveria a se apaixonar por quem não deveria?  Mergulhe neste romance de suspense, com doses elevadas de erotismo, que promete deixá-la sem fôlego.
Anne Redheart Blog Apaixonada por Romances


Sobre o livro:
Te Respiro

Lucia tem tudo na vida. Aos trinta e dois anos, tem um emprego estável e está prestes a se casar com Samuel, o grande amor de sua vida. Tudo muda no dia em que volta para casa e o encontra dormindo com Tania, sua melhor amiga.
Decide se afastar e vai para Torrevieja, onde encontrará um emprego temporário e conhece Susana e Alice.  Suas novas amigas conversam com ela sobre o "El Malecón", um bar onde alguns rapazes fazem exibições de dança e tiram as clientes para dançar. Lá ela conhece Marcos, por quem Lucia se apaixona loucamente logo após vê-lo.
Mas nem tudo será um caminho de rosas, Marcos esconde um mistério que Lucia talvez nunca consiga descobrir.
Juntos, terão que fugir do passado, fugir de um inimigo vingativo quer vê-los mortos.
Marcos e Lucia escaparão do peso do passado?
Que mistério Marcos esconde?
O amor triunfará apesar de todos os obstáculos?


https://www.leabharbooks.com/ 

0 comentários: