[LANÇAMENTO] O Espadachim (Duque do Diabo Livro 1) - Katharine Ashe

27.5.20 Apaixonada por Romances 0 Comments



Sinopse:
Lady Constance Read é independente, bonita e precisa de um marido - agora.

O último homem na terra que ela quer é o libertino que partiu seu coração seis anos atrás, não importa que seus beijos sejam ardentes.

Evan Saint-André Sterling, o melhor espadachim da Grã-Bretanha, é rico, respeitado, mas resolveu que não quer se envolver seriamente com as mulheres - nunca mais. Ele não pretende perder a cabeça pela beleza encantadora que uma vez virou sua vida de cabeça para baixo.

Mas Constance precisa de um guerreiro, e Saint é o homem perfeito para o trabalho.

Somente como mulher casada ela pode penetrar na sociedade secreta mais notória da Escócia e levar um duque diabólico à justiça. Quando Constance e Saint se tornam aliados e amantes apaixonados, ele arrisca tudo para proteger a única mulher que já amou.

A AUTORA:

Katharine é professora de história e cultura popular, ministra cursos sobre a história da ficção romântica, religião em filmes e ficção e escrita criativa na Duke University. Ela co-fundou e dirige a UNSUITABLE Speakers Series (Série Oradores Inadequados) na Duke University sobre mulheres, história e ficção popular. Escreve publicamente e ensina em workshops sobre história das mulheres, feminismo, romance e escrita. Ela também é a organizadora e moderadora do Feminist Romance Book Club (Clube literário de romance feminista) do Facebook.

Katharine vive no sudeste maravilhosamente quente com seu marido, filho e um jardim que ela gosta de chamar de romântico, em vez de desleixado. Ela adora conhecer os leitores pessoalmente e se conectar com os leitores por carta, e-mail e também nas redes sociais!


APROVEITE O PREÇO ESPECIAL DE PRÉ-VENDA!

Link de Compra: https://amzn.to/3eeAX6S

https://www.leabharbooks.com/

0 comentários: