Divulgação,

A Cabana a Beira Mar - Rhonda Forrest @leabharbooks

29.6.20 Apaixonada por Romances 0 Comments






Sinopse

Uma mistura intrigante de romance histórico, amadurecimento, amor e suas complicações no cenário da Segunda Guerra Mundial.
Um romance que oferece uma ligação entre o presente e o passado, mostrando a beleza natural de uma fatia espetacular da Austrália.

Uma cabana de pesca isolada em uma bela baía em Whitsundays oferece a Luke um retiro onde ele pode encontrar paz e solidão. No entanto, a descoberta de relíquias de família da guerra e um relacionamento em desenvolvimento com a bela Lily, conectam histórias de linhagem e revelam um fato que ameaça destruir sua chance real de felicidade.Os segredos da guerra serão o ponto de ruptura para um belo romance? Ou duas famílias podem deixar para trás os feitos do passado?
Romântico e puramente australiano, o The Shack by the Bay captura a beleza intocada das Whitsundays e as memórias de guerra dos australianos mais velhos, ao mesmo tempo em que introduz uma mistura eclética de amigos e familiares.

Sobre a Autora:
Rhonda Forrest é professora australiana e autora de quatro romances: Kick the Dust (2019), Two Heartbeats (2018) e sob o pseudônimo de Lea Davey, O secredo do bicho da seda (2017) e A cabana a beira mar (2016). Ela escreve cativantes romances femininos de ficção contemporânea e ficção histórica sobre relacionamentos, vida familiar e questões sociais em meio a belas e exclusivamente paisagens australianas.
Depois de criar três filhas e percorrer várias carreiras diferentes, Rhonda passou a ensinar escrita criativa, inglês e história a estudantes do ensino médio. Em 2015, ela ensinou inglês como segunda língua para refugiados recém-chegados à Austrália. Sua paixão pela alfabetização, história e viagens pela Austrália alimenta seus romances.

Atualmente, Rhonda mora com o marido alternando entre duas casas em Queensland: uma em Tamborine Mountain, a outra casa de um século com um jardim tortuoso, com vista para Whitsundays.


https://www.leabharbooks.com/

0 comentários: