Heidi McLaughlin agora é da Cherish Books!

25.6.20 Apaixonada por Romances 0 Comments





Caros leitores, surtem comigo!!! 
A Cherish Books BR irá lançar um romance de Heidi McLaughlin.  Uma história que vai arrebatar corações de todas as leitoras brasileiras. 

Blow: A Virtuous Paradox Novel 

Sinopse:

Bodhi McKnight sempre teve tudo entregue a ele em uma bandeja de prata: fama, sucesso, dinheiro, mulheres. Os pais do gato de olhos azuis e cabelos castanhos são celebridades de Hollywood, e quando ele é convidado a se juntar à banda Virtuous Paradox, sua estrela dispara ainda mais. Mas o mesmo acontece com as expectativas, levando Bodhi a um caminho destrutivo de dependência - até que um lindo anjo da guarda surge para lhe mostrar sobre o amor.

Quando Bodhi acaba na reabilitação, ele não espera encontrar alguém tão legal e realista como Kimberly Gordon. Sem se deixar levar por ele ser uma estrela do rock, Kim prefere andar a cavalo a bajular Bodhi, e isso é um sentimento desconhecido e bem-vindo. Kim é o tipo de pessoa que ele procurou a vida inteira: alguém que se preocupa com ele, não com sua carreira ou com seus pais famosos. Quando Bodhi desmorona, as coisas acontecem de maneira rápido e difícil. Ele só espera ser forte o suficiente para proteger o amor deles de todas as pressões e tentações do mundo exterior.


Biografia:

Heidi McLaughlin é autora de best-sellers do New York Times, Wall Street Journal e USA Today das séries Beaumont, The Boys of Summer e The Archers.

Originalmente, do noroeste do Pacífico, ela agora vive na pitoresca cidade de Vermont, com o marido, duas filhas e os três cães.

Em 2012, Heidi transformou sua paixão pela leitura em uma carreira literária completa, escrevendo mais de vinte romances, incluindo o aclamado Forever My Girl.

Quando a escrita não está ocupando seu tempo, você pode encontrá-la sentada na quadra de um dos jogos de basquete de suas filhas.

O primeiro romance de Heidi, Forever My Girl, foi adaptado para o cinema com LD Entertainment e Roadside Attractions, estrelado por Alex Roe e Jessica Rothe, e estreou no cinema em 19 de janeiro de 2018.

 

Redes Sociais:

 

Facebook: https://www.facebook.com/AuthorHeidiMcLaughlin/

Instagram: https://www.instagram.com/heidimclaughlinauthor/


0 comentários: