Divulgação

[Revelação de Capa] Desconhecidos: Barbara Elsborg @CherishBooks

15.6.20 Apaixonada por Romances 0 Comments


Sinopse:


Kate Snow já está cansada de bad boys, até que um mergulho no oceano a coloca em rota de colisão com um homem ao qual ela não pode resistir. Charlie Storm transforma o conceito de bad boy em uma arte.

Ele é um famoso astro do cinema cujos demônios interiores o enviam direto para o mar, em uma tentativa de suicídio. A última coisa que ele espera fazer antes de morrer é esbarrar em uma mulher com o mesmo propósito.

Quando os mundos desses dois estranhos se encontram, suas vidas são reviradas. Ao sobreviver às ondas, eles descobrem que não conseguem ficar separados, dentro ou fora da cama. Kate aproveita a chance de felicidade, vendo em Charlie um homem em quem finalmente pode confiar para amá-la. Charlie não pode deixar Kate porque ela é a única mulher capaz de ver o homem que ele quer ser.

Mas o preço da fama é alto e o mundo inteiro parece disposto a tentar separá-los.

 

Biografia:

Barbara Elsborg vive em Kent, no sul da Inglaterra. Ela sempre quis ser uma espiã, mas sabendo que teria confessado qualquer coisa se recorressem à tortura, decidiu que essa vida não combinava com ela. A vulcanologia chamuscou seus pés. Um medo mórbido de tubarões a fez desistir da biologia marinha. Então, em vez disso, ela passou vários anos vendendo cianeto.

Depois de se livrar de seus dois filhos ingratos e frustrar seu marido sexy, dedicado e maravilhoso (que a estava ameaçando no momento em que escrevia a biografia), ela finalmente tem tempo para conduzir um caso com um homem conectado e eletrizante, seu laptop.

Seus livros apresentam heroínas peculiares e bad boys, e ela espera que eles sejam tão divertidos de ler quanto foram de escrever.

 

Redes Sociais

Fanpage: https://www.facebook.com/Barbara-Elsborg-122706207780355/

Twitter: https://twitter.com/barbaraelsborg

Site: www.barbaraelsborg.com/

0 comentários: