Lançamentos - Desejo na minha estante,

[Pré -Venda] Garota, Serpente, Espinho - Melissa Bashardoust - Editora Literalize

10.3.23 Apaixonada por Romances 0 Comments

 

A pré-venda de GAROTA, SERPENTE, ESPINHO já está disponível no  site da Literalize com desconto, frete grátis e brindes exclusivos! 

A edição brasileira de GAROTA, SERPENTE, ESPINHO da autora Melissa Bashardoust (trad. João Rodrigues) tem 432 páginas, capa dura com acabamento fosco e detalhes em verniz, além de guardas decoradas ✨

Confira a sinopse:

ÀS VEZES, A PRINCESA É O MONSTRO

Por todo o reino havia histórias sobre uma princesa com o toque amaldiçoado. Para Soraya, escondida de todos a vida inteira e segura apenas dentro de seu golestão, essas histórias são a realidade.

Entretanto, com o casamento de seu irmão gêmeo cada vez mais próximo, Soraya precisa decidir se está disposta a sair das sombras pela primeira vez na vida. De um lado, nas masmorras do palácio, existe um demônio com as respostas que ela busca, uma maneira de se tornar livre. Do outro, está alguém que não teme sua maldição, mas que olha para a princesa com compreensão e curiosidade.

A princesa achou que sabia qual caminho seguir, mas suas escolhas levam a consequências inesperadas. Quando tudo começa a desmoronar, Soraya precisa descobrir quem ela é e o que está se tornando... Humana ou demônio? Princesa ou monstro?

-----

O lançamento é em 18 de abril e todos os pedidos feitos até essa data levam de brinde um conjunto de marcadores magnéticos e uma fita salva celular 

E TEM MAIS! 🗣 Os primeiros 100 pedidos feitos no nosso site levam um brinde extra: um marcador com tassel exclusivo e super limitado!


0 comentários: