Brenda Hiatt

A Herdeira Fugitiva ^ Brenda Hiatt ^CH373

14.12.09 Apaixonada por Romances 0 Comments


INGLATERRA 1816

Casamento de mentira...ou de verdade?

Para impedir que o irmão se apodere de sua herança, Dina Moore precisa se casar antes de completar vinte e cinco anos. A oportunidade surge quando ela salva uma jovem ingênua de uma união desastrosa com um caça-dotes e conquista a gratidão do atraente irmão da moça. A última coisa que Grant Turpin deseja é uma esposa, mas Dina precisa ser legalmente casada para receber sua herança, e o senso de honra de Grant o impede de negar o pedido.Curiosamente, quanto mais liberdade e independência Dina oferece, menos ele anseia por esses privilégios. Dina desperta nele um sentimento forte e desconhecido, que até então nenhuma mulher conseguiu provocar. Agora, Grant terá de recorrer a um especial poder de sedução para transformar aquele casamento de conveniência em uma união por amor verdadeiro!
Comentario da Lu:

O Casamento por conveniência é um dos temas prediletos das auotoras, por que propicia o despertar do desejo entre um homem e uma mulher a partir de uma união matrimonial que começa como um simples acordo e evolui para uma paixão incontrolávél e a descoberta do amor.
É interessante como o mocinho tem cuidado com a mocinha, acho que muitos homens deveriam ler esses romances para realmente entender o que uma mulher deseja...




0 comentários: