Bom,

Renegado ^ Diana Palmer ^ Série Homens do Texas 29

8.1.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Renegade

Recentemente nomeado chefe de polícia, Cash Grier considera sua missão manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville – mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.
Como um verdadeiro renegado, Cash aprendeu que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.Tippy não é mais uma estrelinha mimada de Hollywood. Apesar de ter uma vida glamourosa como modelo e atriz, a moça tem traumas profundos. Filha de uma viciada em drogas, Tippy sofreu tantos maus tratos na infância que acabou se tornando uma mulher insegura em relação aos homens. Ela vive apenas para criar Rory, o irmão caçula, também uma vítima dos descuidos da mãe.Quando Cash decide passar o Natal em Nova York com Tippy e Rory, ele nem imagina que está traçando um destino completamente novo para a sua vida


Evitei pra caramba esse livro,sem lê-lo já tinha uma certa bronca da Tippy  mas depois de conhecer toda a sua história perdoei suas atitudes , procuro evitar livros com trechos que chocam( fico deprê )...mas aproveitei uma promoção e compreiiiiiii...Amo, lady Di  e sempre aguardo ansiosa um novo lançamento.Aqui encontramos um pouco de tudo, romance, drama , tem umas partes bem chatinhas mas tbém apredemos uma grande lição , mesmo com o sofrimento quando se tem união e  amor podemos superar tudo.
 Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/


0 comentários: