Diversos,

Maratona de Banca Edição 2010 Tô dentro!

25.1.10 Apaixonada por Romances 2 Comments




Bom para não ser injusta, fiz uma lista de vários títulos conforme foi solicitado na Maratona e decide escolher através de um sorteio, exceto o livro do mês de SETEMBRO que não tive outras opções.

MARÇO- Romance Histórico (Uma Rebelde na Corte -Ruth Langan)

Sem deixar transparecer seu desespero, Brenna MacAlpin via as campinas verdejantes de sua terra irem ficando para trás. Por ordem de Elizabeth, rainha dos ingleses, havia sido arrancada de seu castelo na Escócia para que se cumprisse uma "missão de paz". E casando-a à força com um nobre inglês achavam possível aplacar os conflitos entre os dois países? Seguramente não conheciam seu povo, nem a ela!
As lendas que Brenna ouvira sobre Morgan Grey, o Bárbaro da Corte, não a intimidavam. Ela era uma MacAlpin, chefe de um clã, e não seria subjugada pela violência. Morgan logo conheceria a força de sua "convidada" escocesa, capaz de afrontar a ele e a própria rainha!


ABRIL – Romance contemporâneo (PROMESSA DE ÊXTASE-PAixão 156-SANDRA MARTON )

Raffaele Orsini não quer uma esposa...
No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!
Chiara Cordiano não amará seu marido!
Ela tentou de tudo para escapar a seu destino,mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade,Raffaele não hesitará em domá-la!

MAIO - Hot O prazer do Mackenzie - Linda Howard

Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Batrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.

JUNHO -  Sabrina Florzinha 149 Escreva do Desejo Anne Mather

O casamento de Gaby com o príncipe Rachid parecia um conto de fadas...mas estava bem longe disso. Na verdade, era um tormento desde que Gaby desco briu que seu marido tinha uma amente e um filho bastardo. E ela, a esposa, não havia conseguido ainda dar ao principe o herdeiro que todos esperavam. Traida e humilhada , ela retorna para a Inglaterra.Mas , seu marido um arabe que não aceita perder, encontrou-a, fazendo renascer nela uma sensualidade tão ardente que todas as suas decições se enfraqueceram. E agora?Como voltar para quele casamento em ruínas , sustentado apenas por uma estranha atração sexual?

JULHO – Só valem títulos publicados pela Harlequin e Nova Cultural) Rebelde -Nora Roberts


A pureza da menina havia sido definitivamente comprometida na noite em que a honra de sua familia foi manchada pelos ingleses. A revolta começou a guiar os passos de Serena, cada passo de uma vida cheia de indignação. Enquanto muitas jovens sonhavam com os salões iluminados onde a nobreza fruia dos prazeres da fortuna, a rebelde escocesa via nisso apenas o resultado das injustiças que condenava. De temperamento explosivo e natureza indocil, não se amoldava aos padrões exigidos para uma dama dos circulos da realeza. Mas o amor pelo conde ingles surgiu sem que pudesse reprimi-lo, e ela resolveu viver a felicidade de um romance, tão fugidia quanto o brilho das sedas e dos brocados. A separação era inevitável! Como serena conseguiria se submeter as regras de uma sociedade futil? A um homem que para ela, representava todos os seus inimigos?

AGOSTO - Viagem no tempo (AGOSTO: O Destino de Lily Veronica Wolff)

Escócia, 1654
Ela voltou no tempo... certo para ele!
Lily Hamlin finalmente percebeu que sua vida não é tão perfeita quanto pensava. Ela espera que a viagem à Escócia, um país que ela conhece apenas pelas histórias contadas por sua avó, a ajude a se reencontrar outra vez. Mas enquanto explora as Terras Altas, ela descobre um labirinto de vegetação e um estranho mapa encravado numa pedra... e vai parar em Lochaber, trezentos e cinqüenta anos atrás... Ewen Cameron é um homem ocupado, que precisa encontrar um meio de salvar seu clã dos sanguinários casacos-vermelhos. Viúvo e com um herdeiro, ele não tem disposição, nem tempo, para romance... Até que surge em sua vida uma mulher petulante, com um sotaque estranho e roupas esquisitas, que não liga a mínima para o seu título, porém estonteantemente bela... Atraídos um pelo outro, apesar das diferenças, Ewen e Lily percebem que nenhum dos dois deseja a volta dela ao século XXI. Mas com as batalhas entre os Cameron, os casacos-vermelhos e um clã rival, ficar é uma decisão arriscada...

SETEMBRO - Autores brasileiros(Loreley McKenzie - O Misteriosos Sr (Amor e Poder 07)

Stacy Wallace vivia para o emprego. Talentosa e dedicada, nada em sua vida a deixava mais ocupada do que o trabalho. Como tantas pessoas nas grandes cidades, Stacy era solitária e determinada a vencer na vida. Quando seu chefe adoece e ela se vê obrigada a desenvolver sozinha a campanha publicitária de uma nova linha de roupas íntimas masculinas, sua vida começa a mudar vertiginosamente.
É nesse momento que entra em cena o misterioso Senhor J, o charmoso desconhecido que todas as manhãs lhe envia flores sem nunca revelar sua verdadeira identidade.
Entre els nasce um amor intenso e sincero – mas quem seria aquele homem sedutor que a envolveu completamente? Stacy estaria pronta para descobrir a verdade sobre ele?

OUTUBRO – Amigos que se apaixonam -Coração de lobo -Rebecca Daniels

Quando jovem, Raeanne Martin defendia Rafe Rawlings, conhecido como "o menino lobo"... e adorava sua aparência selvagem. Agora, ela precisa enfrentá-lo em um caso de homicídio. Por mais que ainda o deseje, ela não poderá desistir. Mas, enquanto as acusações se acumulam e a tensão aumenta, nada mais lhes resta senão se render à paixão do momento..

NOVEMBRO – Cowboy (Fugitivo amor -Liz Ireland)

Eles eram prisioneiros de seus corações!

Texas, 1880.

O braço da lei não era longo o bastante para alcançar Sam Winter, até que uma rica e linda herdeira do Texas cruzou o caminho do fugitivo.
A última coisa de que Sam precisava era da “ajuda” da insolente Millie Lively. Porém, em sua louca escapada, eles descobriram a magia de uma grande paixão!

DEZEMBRO – Livro com a palavra sedução no título Sedução -Jessica 96 (Sara Craven - Inocência e Sedução )

Pura Tentação - O milionário Mark Benedict volta para casa e fica chocado... embora não exatamente incomodado... ao encontrar Tallie em seu chuveiro! É difícil conter a atração que sente, mas não seria correto seduzi-la. Contudo, ela logo o surpreende com uma ousada proposta...

No compasso do amor - Rafael Sanderson é rico, bem sucedido e mestre em evitar o casamento. Ele jamais viu Maisie Wallis na vida, mas ela parece achar que o conhece... e ter muitas satisfações a pedir! Mas o que realmente o surpreende é o fato de, com ela, estar disposto a se deixar envolver...

JANEIRO - Diana Palmer (DOCE DESEJO)

Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sôb a dura fachada do magnata dono decassinos havia um homem rude, porém carinhoso...
E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trémulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer...
Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre!

FEVEREIRO - Estrangeiros - Gregos, italianos, espanhóis, franceses,brasileiros russos, etc. Não valem livros com: ingleses e norte-americanos.Paixão 11-Uma prova de amor- MIchelle Reid

Uma tragédia na família de Luca Salvatore faz com que ele reencontre Shannon Gilbraith, seu grande amor. Mas ela não está preparada para a tórrida atração que ainda existe entre os dois.
Luca insiste com Shannon para que se casem, mas ela sabe que ele não é movido pelo amor, e sim pelo desejo de dar um lar para sua sobrinha órfã. Além disso, o que poderá acontecer quando Luca descobrir que Shannon um dia o traiu?



2 comentários:

  1. Oi , legal sua lista.

    Temos dois livros em comum.Loreley McKenzie - O Misteriosos Sr J e Rebelde da Nora Roberts. ;)

    Eu já li Rebelde na Corte da Ruth Langan é muito bom. Você vai adorar!

    O Prazer de Mackenzie tb é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Tô sempre no seu blog pois amo as suas dicas!


    bjs

    ResponderExcluir