Sandra Marton

SANDRA MARTON - NADA SERÁ COMO ANTES/ LENÇÓIS DE CETIM

27.2.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

ESTA É A HISTÓRIA DE GRANT:

"Este foi o legado que meu pai me deixou:Crista Adams, minha protegida!Mas ela já não é mas nenuyma criança. Para falar a verdade , pelo modo com que ela leva a vida, creio até que jamais foi inocente. Mas por que justamente eu,um homem que jamais se derreteu por mulher alguma, tenho tanto ciúme dos homesm que passm pela vida de Crista? foi justamente por isso que decidi assumir o papel de tuto. Já exigi que ela se muide para o apartamentop. Seu=, no entanto que esta foi a idéia mas insensata que já tive! Agora sei que nada em minha vida será como antes..."

ESTA É A HISTÓRIA DE ZACH

"Por que meu pai me deixou esta missão no testamento? Porque tenho que lidar com a amante dele? Conheço seu tipo de mulher, e sei que não será dificil dispensá-la. Eve Palmer não subiu a escada da corporação: chegou ao topo entre lençóis de cetim. Porém, quando conheci Eve, tive um choque. Inocente, vibrante e talentosa, ela não era nada do que eu imaginava. Agora , corro o risco de repetir o erro de meu pai e me apaixonar. Casamento é a última coisa que desejo , ainda mas com Eve!"



2 comentários:

  1. Eu adorei as histórias dos irmãos Landon; mas estou aborrecida por ñão ter achado em nenhum lugar a História de Cade...até a da irmã eu tenho mas o 1º livro da série:" An indecent propousal" parece nunca ter sido traduzido e publicado aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Oie Cintia!

    Obrigada pela visita, não tenho conhecimento dessa publicação, ainda não entendo porque eles não publicam na ordem...vai vender, não precisam terr medo.

    Beijos e volta sempre Aqui!

    ResponderExcluir