Robyn Dehart

Classiscos Históricos 354 - Seduzindo Claudia Robyn Dehart

11.3.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


 TÍLULO ORIGINAL : Courting Claudia

Londres, 1848

Entre o dever e o desejo
Resignada a casar-se com o home que o pai escolheu para ela, Claudia é obrigada a abrir mão de seu emprego secreto como ilustradora de um jornal. Mas Derrick Middleton tem outros Planos para aquela mulher talentosa e encantadora...
Derrick só se interessava pelo seu jornal e por sua desregrada vida de solteiro. Mas quando Claudia entra em seu escritório para pedir demissão, novos objetivos surgem em sua vida: salvar a doce Claudia de um casamento fadado a ser infeliz e conquistá-la para si. No entrando, seduzir uma mulher como ela não é tarefa fácil para um homem cínico, que não acreita no amor verdadeiro, principalmente depois que eles sucumbem a uma indiscrição que poderá transformar suas vidas.

Esse é o tipo de estória que curto ler , mocinha com complexos, mocinho TDB , só não esperava que o vilão fosse o  pai , que desqualificado , hein?!
Hummmmm até eu  desejaria  ter um homem igual Derrick correndo atrás de mim (kkkkkkkkkk), aos olhos da sociedade julgavam Claudia uma coitadinha mas na realidade era uma mulher de personalidade forte, ...Ah  e as cenas quentes que protagonizam .... Foi uma ótima aquisição esse ñ vai pro Sebo, pelo menos ñ agora, né? Tenho que ter uma aulianha de desapego, minha cunhada fala que  pegar livros comigo é pior que biblioteca, Pode uma coisa dessa ??

Um comentário:

  1. Amei seu blog. Será pq eu gosto de crepúsculo tb? rs

    Esse livro está aqui na minna pilha.

    Coloquei seu blog na lista dos meus, não resisti, é mto fofo.

    bjks

    ResponderExcluir