Cassie Edwards

CHE 198 - Um Pirata Sedutor Cassie Edwards

13.3.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

Título original: Passions Web

Um Pirata Sedutor


América do Norte, 1839


Segredos guardados há anos desafiavam um amor verdadeiro! Natalie Palmer era bonita, inocente e mimada. E em hipótese alguma poderia se tornar companheira de um pirata. Porém tudo mudou quando ela conheceu Bryce Fowler em Key West. E para vê-lo novamente, Natalie seria capaz de tudo! Até de romper tabus e escapar da verdadeira fortaleza que era a casa de seu pai.
Bryce conquistava as mulheres sem se preocupar com elas, até Natalie aparecer em sua vida... tentar-lhe a carne e despertar-lhe o coração! A sociedade não permitia o romance, o que não impediu momentos inesquecíveis de êxtase. Mas a traição que rondava a família de Natalie ameaçava separá-los, a menos que eles desvendassem os segredos da paixão...

3 comentários:

  1. Olá,olha...eu não sou muito fãn de livros de romance..mas esse livro me deixou curioso.
    É o seguinte,conheço uma menina que a gente teve ou tem,um romance,e ela gosta muito de ler esses livros,ela me disse que esta lendo esse livro "Um Pirata sedutor" e disse que lembra de mim!!!que a história é um cara que se apaixona pela mocinha eles ficam juntos e vivem varias aventuras.
    Mas eu não entendi porque ela lembra de mim quando lê o livro.
    será que ela me vê como esse tal de pirata sedutor,que conquista as mulheres sem se preocupar com os sentimentos?e depois se apaixonar pela mocinha?

    no seu caso,você lembra de alquem quando lê esse livro?
    que tipo de pessoa esse alguem é?

    valewu...at+

    ResponderExcluir
  2. Oie André

    Apenas posso te dizer uma coisa, seria muito bom se os homens mesmo que escondidos lesse esses romances, pelo menos vcs saberiam o que realmente de vez em quando uma mulher gosta de ouvir , sentir ...E só tenho a dizer a vcsparabéns por sua "amiga" lembrar de vc quando le esse livro.
    No meu caso é vicio mesmo, não tenho como e não quero deixar de ler esses romances, sou uma garota que encontrou o seu principe e muito romantica.

    Beijos

    ResponderExcluir