Maratona de Banca,

[Maratona de Banca] Uma rebelde na Corte ^Ruth Langan

7.3.10 Apaixonada por Romances 5 Comments

TÍTULO ORIGINAL:
Highland Heather



Sem deixar transparecer seu desespero, Brenna MacAlpin via as campinas verdejantes de sua terra irem ficando para trás. Por ordem de Elizabeth, rainha dos ingleses, havia sido arrancada de seu castelo na Escócia para que se cumprisse uma "missão de paz". E casando-a à força com um nobre inglês achavam possível aplacar os conflitos entre os dois países? Seguramente não conheciam seu povo, nem a ela!As lendas que Brenna ouvira sobre Morgan Grey, o Bárbaro da Corte, não a intimidavam. Ela era uma MacAlpin, chefe de um clã, e não seria subjugada pela violência. Morgan logo conheceria a força de sua "convidada" escocesa, capaz de afrontar a ele e a própria rainha .




Amigas desculpe mas ainda estou treinando em fazer uma resenha pois quando vejo já estou contando toda a estória aí não vale Spoiller  né?Eu gosto de livros que me transportar para dentro da estória e  a Ruth Langan   tem essa  habilidade .Brenna MacAlpin é uma jovem de personalidade muito forte, determina e que coragem , hein?Acho que por ser a lider de um clã tinha esse postura diante dos outros ( e uma adaga).Para que houvesse uma aliança  uma MacAlpin seria obrigada a casar com Morgan Grey...decreto real , hein?A nossa corajosa mocinha decide que ela se sacrificará...Bom , eu comecei a me diverti quando eles ja estavam na corte, (no palácio real)  que aí  tem todo uma  tensão sexual ... já pensou ser castigada com beijos, nosso amei esse tipo de castigo, claro que tem outras situações que envolve  o casal , como as intrigas do palácio( horrivél ) É uma  historia de amor muito bonita, gosto do genero .A  mocinha  não perde sua coragem e o casal enfrenta dolorosas dificuldades,inclusive um  inimigo muito invejoso ...Estou triste  (rsrsrsr...)  pois  soube que faz parte de uma série ?Aiaiai...lá vou eu de novo a procura .



5 comentários:

  1. Oie... obrigada por seguir! Estou seguindo vc tb agora! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos selinhos que vc me enviou!
    Já postei!

    bjux e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele faz parte de uma trilogia e toda ela é ótima.
    Você começou muito bem a maratona

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Exatamente a estória do livro "A Esposa do Guerreiro"! Sério... se gostou do seu, leia esse!!!!

    Um abraço e até mês que vem!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Ruth Langan, tá no meu TOP 5 de melhores escritoras. Tenho esse livro e mais um da trilogia, que são DIFICILIMOS de achar. O terceiro faz mais de um ano que estou a procura...agora me empolguei com a sua resenha!

    ResponderExcluir