Debbie Raleigh,

Casamento em Risco ^ Debbie Raleigh^CH312

11.4.10 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título original: A Proper Marriage


Inglaterra, Século XIX

Um pequeno impulso pode vir de onde menos se espera...

Adele sempre fora vivaz e extrovertida.
Mas o casamento com um prestigiado membro do governo confinou-a a uma vida metódica e monótona. As roupas coloridas foram substituídas por trajes sóbrios, tornando-a um modelo de seriedade e decência. Mas aquela imagem austera encobria o desejo secreto de ser arrebatada por um homem atraente e sedutor... um homem que a fizesse vibrar de paixão!
Embora admirasse o comportamento submisso da esposa, Adam sentia falta da jovem alegre que ele conhecera. Até que alguém lhe segredou um sábio conselho: ele teria de ser o primeiro a mudar... porque somente um homem ousado e sedutor conseguiria transformar a recatada Adele numa mulher ardentemente apaixonada!

Trecho do livro:


Puxando levemente os cachos para trás, ele fez com que a cabeça dela se curvasse para oferecer-lhe maior acesso à garganta que passou a beijar com sofreguidão.
- Adam... - ela murmurou, lutando desesperadamente para controlar as sensações tumultuadas que aquelas carícias despertavam nela.
- Sim? - ele murmurou, passando a neijar a curva dos seios.
Os joelhos dela quase se dobraram ao lhe passar pela mente imagens escandalosas como estar deitada no tapete e permitir que o corpo vigoroso do marido pesasse sovre odela para , li mesmo , se amarem...
-Adam, não sei...
-Apenas um beijo, Addy -ele pediu , avoz enrouquecida.

0 comentários: