Nita Abrams

CHE 199 Perigosa Obsessão Nita Abrams

16.4.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: The Spy's Bride

Londres, 1813

Segredos, traição e paixão!

Obcecado pela mulher que o traíra em uma cilada que resultou em sua captura pelos franceses, James decide se casar com Eloise Bernal e concorda em acompanhar a esposa numa viagem a Paris, com a esperança de reencontrar aquela condessa que não lhe sai do pensamento...Eloise fica chocada com o comportamento do marido. Seu plano é pôr um fim ao casamento assim que eles voltarem a Londres. Mas até lá, enquanto estiverem rodeados de inimigos por todos os lados, Eloise terá de contar com o único homem em quem não pode confiar... e enfrentar uma paixão que não pode mais negar!


Trecho do livro:

James venceu a primeira partida.
-Ganhei - ele falou, puxando-a para perto de si.
- Você trapaceou! - Eloise exclamou, rindo. James já se gabara de seus truques e provara ser verdadeiramente hábil com as cartas.
- Você concordou em jogar , embora soubesse que trapaceio. E perdeu, apesar de ter sido uma boa adversária . O problema é que tenho sempre que provar minha superioridade e vencer.
Desejando que James não percebesse que ela estava tremendo, Eloise beijou-o rapidamente no rosto. -Tente de novo, Eloise. Beijos no rosto não são aceitos pagamento de dívidas de jogo.

0 comentários: