Leanne Shawler

Julia 1474 Tudo Por Amor Leanne Shawler

10.4.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original:Dangerous to Hnow

Inglaterra, Século XIX

O amor era a única esperança.

Esperando pela morte após sair gravemente ferido de um duelo, Henry Langdon se esconde em um estábulo e é encontrado por uma jovem e amável dama. Apesar dos protestos de Henry, Elisabeth insiste em cuidar dele e ajudá-lo a se recuperar, por mais que ele não se considere valer a pena salvar. Rejeitado anos atrás pela mulher amada, Henry jurou nunca mais se apaixonar e dedicou-se a uma vida dissoluta de jogo, bebida e farras. Para sua surpresa, no entanto, a dedicação e cuidado de Elisabeth lhe trazem não só o restabelecimento como também a esperança. Encantado com a beleza da doce Elisabeth, Henry se sente disposto a entregar o coração para sempre. Mas Henry não pode esconder para sempre o segredo de seu passado sombrio... Tudo o que Henry deseja é conquistar Elisabeth, mas como convencê-la de que ele mudou e que sonha com um futuro ao lado de uma única mulher?...

Trecho do Livro:

- Pare aonde está ou atiro?
O sotaque aristocrático contrastava com as palavras ríspidas . Elisabeth soltou as rédeas e virou-se para ver quem era.Seria seu irmão que teria voltado sem avisar e agora estava lhe pregando uma peça? Mas, ao deparar-se com um homem estranho caído sobre um monte de feno, um frio percorreu-lhe a espinha. quem seria?
Ele se levantou com dificuldade. em seu rosto havia uma expressão de sofrimento e dor. Cambaleando, aproximou-se de Elisabeth e pressionou a pistola conrra aseu peito.
- Fique onde está - tornou a dizer , ainda asperamente.

0 comentários: