Maratona de Banca,

Promessa de Êxtase ^Sandra Marton ^ [ Maratona de Banca]

30.4.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

Título Original:Raffaele: Taming his Tempestuous

Raffaele Orsini não quer uma esposa...

No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... Mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!  

Chiara Cordiano não amará seu marido!

Ela tentou de tudo para escapar a seu destino, mas em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos "Orsini". Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade, Raffaele não hesitará em domá-la!


Os livros são sempre incógnitas e quando adquiri esse foi uma grata surpresa, pois a história é simplesmente maravilhosa. É repleto de sentimento, emoção e ternura. Claro que antes de tudo isso, a mocinha Chiara (amei esse nome rsrsrs) ela passa por situações desesperadoras, pois o pai mesmo em pleno seculo 21 trata a coitada como um objeto.Bom, mas também a situação do Raffaele não  é das melhores, o pai dele tem um passado sombrio, e nenhum dos filhos deseja um contato abre algumas excessões por causa da mãe , mesmo assim ele exige que o Raffaele vá até a Sicília para pagar uma divida, na realidade é pra casar com a Chiara, aí é onde tudo acontece..."Ele era muito alto. De físico muito esquio. Mas era algo além do visual que a diferenciava dos homens que conhecia. Era... O quê? Suas roupas? O terno cinza, risca-de-giz, que fora certamente feito sob medida? O Rolex de ouro que ela havia visto de relance em seu pulso bronzeado?Talvez seu ar de sofisticação. Ou sua autoconfiança.Autoconfiança presunçosa, mesmo enquanto Enzo lhe apontava o revólver. Mesmo quando ela se lançara em suas costas. Mesmo quando ela afundara os dentes em seu lábio para encerra aquela vil demonstração de dominação masculina do tipo eu -estou-no comando-aqui.Aquele beijo quente e possessivo..."

Se vc realmente deseja ler um romance então procure esse livro ,achei  Hot , o mocinho é TDB ,  reune tudo que nós viciadas de plantão procuramos , a história é  perfeita e para nossa felicidade é uma saga dos irmãos Orsini, já tenho o 2º espero que a harlequin publique todos.

Os Irmãos Orsini:
1.  Raffaele & Chiara  - Promessa de Êxtase - Sandra Marton - Paixão 156
2. Dante Orsini & Gabriela  - Promessa de Conquista - Sandra Marton - Paixão 158


    3 comentários:

    1. acho que já li. Putz, mas não tenho certeza ?S

      ResponderExcluir
    2. Como é que eu faço para baixar ?
      Por favor me diga eu gostei desse site.

      ResponderExcluir
    3. Oie lavinya emilly, infelmente não tenho esse em e-book mas vc pode pesquisar lá no blog romancesebook

      Beijos

      ResponderExcluir