Day Leclaire,

Marido por Encomenda ^ Day Leclaire

4.4.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título original:Mail-order bridegroom

Ela precisava de um marido. Ele... de um amor!!!

Ameaçada pela falência, Leah Hampton precisava de um marido. Apesar de ter colocado um anuncio no jornal e ter aparecido vários candidatos, Hunter Pryde, seu antigo amor, parecia ser a única opção. O casamento deles seria estritamente um acordo de interesses comerciais. Ela precisava de um administrador para o rancho e ele... Bem, Leah decidira que Hunter não teria seu coração de maneira alguma. Não que ele tivesse qualquer pretensão a respeito. Oito anos atrás, hunter deixara isso bem claro. E Leah era bastante esperta para não cair duas vezes na mesma armadilha.

Trecho do Livro:

"...O estranho ergueu o rosto. Os olhos pretos e frios transmitiam ameaça e promessa. Naquele momento, Leah descobriu quem era ele e porque viera.
- Decididamente, este não é meu dia - ela murmurou. movida pelo instinto, ergue o rifle e atirou.
O primeiro tiro atingiu o chão, apenas alguns centímetros diante dele. O homem não se intimidou. Continuou andando, com os olhos fixos em Leah. O segundo disparo detonou entre os pés dele, espirrando terra nas botas pretas.
Acelerando os passos, ele subiu os degraus de dois em dois. Num movimento rápido, tirou o rifle das mãos de Leah, jogando-o no chão. Segurando-a com firmeza pelos ombros, abraçou-a, inesperadamente.
- Você nunca teve boa pontaria - ele murmurou com voz enrouquecida. Depois, a beijou.
O beijo era tudo aquilo que Leah se lmbrava e muito mais..."



0 comentários: