Série Lessons in Love,

A Aposta ^ Suzanne Enoch ^ Bestseller 148

22.5.10 Apaixonada por Romances 4 Comments


Título Original:The Rake

Inglaterra,1862

Lição de amor

No passado, o notório visconde Dare seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência... somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro. O plano era simples: ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Dare, para depois parti-lo! Porém, aqueles olhos azuis mais uma vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Dare enganando-a de novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro?



Uma história simplesmente apaixonante... Tristan(Dare) e Georgiana tiveram uma "indiscrição no passado" por isso se odeiam, pelo menos eles acham mesmo após seis anos de encontros com pisada no pé de propósito, quebra de leque, muito divertido as demonstrações de carinho kkkk
Ma na realidade existe uma história mal resolvida que esconde um grande amor.
Georgiana se esforça muito para não demonstrar seus sentimentos, Ela ainda está muito magoada com a Aposta que o Dare fez, mas Como não se apaixonar por esse homem?
Quando ela resolve dá uma lição a esse libertino, não consegue resistir, pois o homem tem pegada e a faz suspirar a cada encontro, nem a mesa de bilhar escapou da paixão desenfreada do casal. Com jeitinho e muita paciência a confiança renasce entre eles, é uma superação para ambos. Muito bom!Agora quero os outros, esse é primeiro livro da série Lessons in Love.

4 comentários:

  1. Nooossa, tô looouca pra ler esse livro. Tem tantos na minha listinha.... e tão pouco tempo pra ler.... Ai, ai...


    OBS: Oh, amiga, sumi porque fiquei doente. Dois dias com febre e sem voz. Eita virose terrível... rs... Mas já tô beeem melhor ;D

    ResponderExcluir
  2. eu adoroooooooooooo.
    tenho a trilogia e não dou, não troco, não vendo.
    Suzanne Enoch arrasa. ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos livros que não saem da minha estante, nem em caso de vida ou morte...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. hum..pelo visto o livro eh bom mesmo...bjus

    ResponderExcluir