Ana Seymour,

[Li & Postei] CH 170 ^ Milagre de Amor ^ Ana Seymour

15.5.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título original:
Father for Keeps

KATE SHERIDAN TINHA UM SEGREDO...

América do Norte, 1882

Ela sabia que sua filha era um presente de Deus e por isso a amara desde o primeiro instante. Sean Flaherty, o pai, a abandonara ao saber da existência da filha, mas agora ele estava de volta... e decidido a reconquistar a bela Kate Sheridan e a amar sua pequena menina.Sean era bonito, inteligente, rico, mas mimado e submisso aos pais. Kate não o queria mais em sua cama, mas não podia dar as costas ao pai de sua filha. E Sean Flaherty implorou-lhe que não o fizesse. Mas conseguiria convencê-la de que, em seus braços, ele poderia se transformar no marido dos sonhos de Kate, incrivelmente sedutor e ardente?



Sean foi um cretino que se aproveitou da ingenuidade da Kate, mas acredito que na vida todos merece um segunda chance. Gostei do livro e até o final consegui perdoar os erros do Sean.


Um comentário:

  1. Puxa, muito obrigada, eu estou a horas, rrsrsrsrsr, procurando este livro. Este é o segundo, li o primeiro e não consigo encontrá-lo no sebo, então resolvi buscá-lo digitalizado, muito obrigada, encontrei o seu blog por acaso, colocando a sinopse (do que me lembrava, ja li o livro faz um tempo e ja havia me esquecido do nome da autora, infelizmente emprestei o livro e não me devolveram, então..., bom parabens pelo aniversario de blog, afinal hj é dia 20, bjs querida e muito obrigada por compartilhr estas maravilhas, afinal a "viajem" que um bom livo nos proporciona é inigualável, imcomparável, parabens, pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir