Livraria,

Amanhecer ^ Stephenie Meyer ^ 4° dia - Livro mais caro que comprei

4.6.10 Apaixonada por Romances 5 Comments

Título Original: Breaking Dawn


Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. Essa escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição.



Eu não fui ao cinema na época do lançamento do filme crepúsculo, foi 1 ano depois que conheci essa saga, então me apaixonei pelo Edward. Mesmo assim me recusei a assistir o filme antes de ler o livro, aí quando tive a oportunidade de ler de inicio fiquei desanimada, não tinha o habito de ler esses livros de vampiro. Bem, não desisti e continuei a leitura e daí foi um amor "incondicionalmente" pela saga e pelo Edward.
Não gostei do filme Lua Nova e mais ou menos do Livro Lua Nova, quanto ao livre Eclipse amei, vamos ver como será o filme, pelos trailers promete.
No livro Amanhecer vamos conferir o grande momento do Edward e da Bella ,a cerimônia de casamento e bem rapidinho o que seria impossível mas é confirmada uma gravidez inesperada!!!
Ta fiquei frustrada com a Lua de mel, tudo bem que não precisava ser algo Hot mas simplesmente deixar para o leitor imaginar foi um saco...mesmo assim gostei dos momentos em que eles ficaram na  Ilha.(Rir muito com o tal  golfinho fugindo...não era um tubarão mas sim um vampiro rsrsrs)
 Devido à escolha da Bella, o Edward ñ teve opção e a transformou em vampira, confesso que fiquei com raiva dele durante a gravidez, mas entendi que ele não desejava ve-la sofrer.
Não acredito que essa história de amor possa induzir ninguém, mas cada um tem sua opinião, não conseguir em nenhum momento enxergar a Bella apaixonada pelo Jacob, acho que era mais o medo, incerteza de trocar o "certo pelo duvidoso", passamos por esses momentos e com ela ñ seria diferente.

5 comentários:

  1. Esse livro é salgadinho mesmo. Quando eu comprei o Crepúsculo estava viajando pra ver meus pais no Brasil, e quando voltei pra cá eu li os outros da série em e-book. No ano seguinte quando voltei ao Brasil eu quis a minha coleção igual ao primeiro (por isso não os comprei em inglês por aqui mesmo) e comprei os 3 de uma só vez. Ouch!

    ResponderExcluir
  2. Vc nao foi a unica, li VARIOS q tb pagaram muito pelo livro!
    Nao eh a toa que a autora esta trilionaria! hahahhahhahah

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lulu! Eu tinha ouvido falar do Crepúsculo, aí resolvi comprar e descobri os outros 2. Daí pensei nossa é úma trilogia. A burra aqui comprou os 3, contei para meu marido, e ele riu um monte dizendo que tinha o quarto livro. Assim ele acabou comprando o Amanhecer de presente pra mim. E realmente foi o mais caro de tds.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito suspeita pra falar sobre a série já que sou fã de carteirinha faz tempo (li cada livro 4 vezes, mas isso não vem ao caso.. hehe). Amanhecer foi uma surpresa, pois até mesmo muitos fãs não gostaram do que aconteceu enquanto outros defendem o final com unhas e dentes (sou eu!).
    Sobre o preço dos livros, concordo com você. São bem salgadinhos mesmo, mas aproveitando a febre dos filmes às vezes dá até pra achar com algum desconto por aí.
    Eu também tenho um blog de livros e se quiser, dá uma passadinha por lá, ok? Será bem vinda. :D

    Abraços,
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Já li a Saga toda umas 3 vezes, e posso ler mais umas 10! Adr essa Saga! O amanhacer é ao mesmo tempo o meu livro favorito (pk aparece a Nessie) e o pior (pk desaparece a Alice)
    É uma História fascinante! Prefiro quando é a Bella a narrar!
    Aconselho mt a ler! Mas atenção: vcs vão ficar viciados!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir