Contemporâneo,

Dois pesos, duas medidas - Judith McNaught

19.6.10 Apaixonada por Romances 7 Comments


apaixonadaporromances


Título Original: Double Standards

Homem de viril beleza. Nick Sinclair, presidente da Global Industries, comanda os negocios da mesma forma como o faz com suas mulheres - com charme, ousadia e implacável autocontrole.
Acostumado ao que há de melhor, ele contratou Lauren Danner e supôs que a orgulhosa beldade logo seria mais uma conquista fácil. No entanto, a brilhante inteligência e a rara energia da jovem o deslumbram. 
Aos poucos, contra sua vontade, ele se vê intrigado, desafiado e apaixonada.Entretanto, Lauren vive uma mentira, uma farsa que se torna mais perigosa a cada momento. Seu segredo pode destruir a frágil confiança de Nick - e a promssa de um futuro com o homem mais irresistível  que ela já conheceu...



Eu conheci Judith McNaught através do livro Whitney Meu Amor! Neste inesquecível romance,Dois pesos, duas medidas vamos conhecer a estória de Lauren Danner e Nick Sinclair. Um homem que tinha tudo que desejava e sentimento nenhum a não ser muita ambição e desejo de vingança no seu coração. 
Lauren é uma jovem de família, estudiosa e inocente (acreditem ainda é virgem), faz qualquer coisa para ajudar o pai, por isso, se envolve em uma farsa.
Ao conhecê-la , o desejo de Nick foi imediato e que foi correspondido, mas ele não estava preparado para viver uma grande paixão mesmo assim não desistiu .
É fascinante como ele se esforça para conquistá-la, e ela pra resistir mas ele com todo o seu charme vence as barreiras e consegue o que deseja. Tem romance, muita tensão sexual mas o que gostei foi às cenas na qual ele faz de tudo para atormentá-la , a cena do suéter e das rosas foi maravilhosa.O amor do Nick e da Lauren é simplesmente divino. Porém o Nick é precipitado em tudo, não tem muita paciência ,infelizmente maltrata e humilha a Lauren .Em determino momento da estória , mexeu demais com minhas emoções mas vão perdoar e entender por que ele teve essas atitudes.
É um ótimo romance  e que vale a pena ler .Só achei ...Não sei mas tive a sensação que a estória foi corrida , passou muito rápida e na pagina 200 tem duas frases iguais (erro).

7 comentários:

  1. olá amei seu blog lindo d+ ja estou seguindo...obrigado pro me covidar para a promo adoroooo..bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pr ti lá no blog, bj
    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/oba-ganhei-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Tag para seguidores, vc, lá no blog, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/tag-para-seguidores.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, td bem? nunca li nada da JM. mas como vi vc falando bem dos livros dela, comprei Ate você Chegar. Vou ver se gosto. Há caso queira participar da brincadeira Tag com as blogueiras indiquei vc.

    http://amagiadosromances.blogspot.com/2010/06/tag-com-as-blogueiras.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro está na minha lista de desejáveis. Vc disse que a estória passou rápida, masserá pq foi tão boa que vc sentiu isso? Odeio quando a estória é muito arrastada, irei ler e depois darei a minha opinião, para comparar.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Obrigado por me autorizar a participar da promo =]

    Tomara que eu ganhe!!!
    Tem promo no meu blog também, confere lá =]

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo agora e, mesmo no começo, adorando. Espero que termine tão bom quanto parece.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir