Anne Mather,

[ Maratona de Banca ] Escrava do Desejo^Anne Mather

30.6.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título original: "SANDSTORM"

O casamento de Gaby com o príncipe Rachid parecia um conto de fadas...mas estava bem longe disso. Na verdade, era um tormentodesde que Gaby desco briu que seu marido tinha uma amente e um filho bastardo. E ela, a esposa, não havia conseguido aindadar ao principe o herdeiro que todos esperavam. Traida e humilhada , ela retorna para a Inglaterra.Mas , seu marido um arabeque não aceita perder, encontrou-a, fazendo renascer nela uma sensualidade tão ardente que todas as suas decições seenfraqueceram. E agora?Como voltar para quele casamento em ruínas , sustentado apenas por uma estranha atração sexual?



Sempre comento no blog que sou fã das histórias de reencontros com ex-namorados, ex-maridos. Neste livro Gaby foge do marido que é árabe e que precisa de um filho ,para ser seu herdeiro .Não conseguindo dá esse filho Gaby decide pelo fim do casamento.
Rachid o ex-marido não aceita de forma alguma a separação e exige a volta da mulher.
Depois de um tempo separados ,seu marido a procura para reatar o relacionamento, é interessante que ela pensa que ele se divorciou conforme  as leis do  país dele ,é muito simples mas não foi nada disse que aconteceu,depois de quase dois anos sem vê-la... Ele quer conversar e ameaça até usar a força para que a Gaby aceite ter essa "conversa" ,achei a mocinha meio turrona, mas também o motivo da separação segundo ela foi "traição" qualquer mulher entra em paranóia mesmo.
Ele tenta convence-la do seu amor mas ela não acredita, pensa que o certo seria ter se casado com a mulher escolhida pelo pai dele,
A relação deixou cicatrizes profundas, ressentimento de ambas as partes, mas de uma coisa Gaby tinha certeza ainda amava Rachid.  E por causa desse grande amor em um momento no qual ele passa mal , devido uma febre causada por Malária,Rachid um arabe com pegada  leva-a  para a cama e com febre e tudo não deu outra , fizerem amor e esse deslize teve uma conseqüência, ela ficou grávida mas não queria contar para Rachid, afinal ela não conseguia engravidar. Mas depois de uma longa conversa com o pai,  o mesmo arranjou um jeito de ela contar a Rachid que estava grávida, muito engraçada essa passagem, dei uma boa gargalhada , pois fiquei com peninha do Rachid, ela avisou da gravidez mas não contou que ele era o pai.Imgine o troço que o cara tem kkkkk
As florzinhas têm todo esse romantismo , uma história de amor muito bonita.

Um comentário:

  1. oi lulu. ^^
    Acho a maioria dos livros da Anne chatinhos, mas gostei da sua resenha. Esse livro parece ser legal.
    vou anotar a dica. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir