Diana Palmer

Febre de Paixão ^ Diana Palmer ^ Rainha dos Romances 27

29.6.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título Original: Night Fever

Apesar de ter somente 24 anos, a vida de Rebecca estava longe deser um conto de fadas. Mesmo trabalhando o dia inteiro, ela precisava criar dois irmãos mais novos, sustentar o pai aposentado e administrar a fazenda da família. E, para piorar a situação, Clay, seu irmão mais novo,havia sido preso sob a acusação de envolvimento com drogas.
Rourke Kilpatrrick era bastante conhecido por sua luta implacavél contra os traficantes. Nada o impedia de processá-los. Mas o irmão de Rebecca era inocente. E ela começava a derreter o coração desse promotor durão. Era cada vez mais inegável a intensidade da atração entre eles...
Embora se sentisse como uma verdadeira Cinderela quando estava perto de Rourke, Rebecca guardava uma imensa dúvida: a paixão de Rourke seria por ela ...ou apenas pela lei?

Com a Diana Palmer  é assim "ou se ama ou odeia a forma como ela escreve" , a maioria não gosta dos livros dela porque as mocinhas são sempre virgens , traumatizadas e os homens uns ogros, mas não tem jeito eu sou apaixonada por cada um dos seus livros , claro que tem alguns que não chegam a receber nota 10 mas esse é muito fofo, a Rebecca  é tão familia, preocupada e apaixonada. O legal desse livro foi que a mocinha não chegou virgem ao casamente e eles trasam muito antes do final da estória.E de ogro o Rourke se transformou em um principe encantado.

Um comentário:

  1. Oi! Eu gosto dos livros da Diana Palmer mas acho que tem certos livros que são muito 'dramalhões'...esse ainda n li mas pela resenha acho q vale a pena

    bjux

    ResponderExcluir