Diana Palmer

Fora da Lei ^ Diana Palmer

8.6.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

Título Original: Lawless

Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles.Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco:
sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor... até mesmo ser baleada no lugar de seu marido.Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos... armadilhas de um destino do qual não podem fugir.


Comentario da Lu :

Sou completamente apaixonada pela Diana!!! Uma pena que seja dificil conseguir todos, ou até mesmo ler na ordem mas fazer o que né ? Esse então é maravilhoso!

3 comentários:

  1. amo os livros da diana palmer,mais véu de segredos pra mim ate agora foi o melhor,ele é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oie querida!

    Seja bem vinda ao meu cantinho, realmente esse livro é muito bom mesmo mas sou suspeita , acho até hoje só tem um livro da Lady Di Pamer que eu não gostei.

    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que confessar: eu adoro a Diana Palmer. Tudo bem, eu xingo, fico brava, me irrito muitas vezes mas adooooro! Eu comecei a ler (e reler) a serie Homens dos Texas na ordem e estou- pouco a pouco- postando no blog.
    Bjos!
    Thaís Gisele <3

    ResponderExcluir