Lynne Graham,

Marcados Pela Paixão ^ Lynne Graham ^ Paixão 169

2.6.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título Original: Greek Tycoon, inesperienced mistress

A amante certa...porém, a noiva errada!

Lindy Ryman havia se apaixonado pela vida no campo . Abandonando a agitação de Londres para viver de artesanato e alugar um pequeno chalé nos imensos jardinsde Chantry House, esperava apenas paz e traquilidade. No entanto, isso era tudo que não teria depois de conhecer Atreus Dionides, o lindo dono da propriedade. Ser flagrada em circunstãncias embaraçosas já era pertubador, mas passar a ser alvo de suas atenções? Buquê de flores e convite para jantar? E, depois de um beijo roubado, como ela poderia resistir?




Lindy e Atreus se conheceram em uma circunstancia muito constrangedora, ele desconfia de tudo, humilha a coitada da pior maneira, somente depois descobre que cometeu um grande erro, tudo bem que ele tenta reverter à situação mas Lindy ignorou. Ela é tão simples, não tem o estereotipo das mulheres que Atreus se relaciona  mesmo assim deixa o homem louco de desejo, parecia um bicho enjaulado por não conseguir a atenção dela, somente em uma situação de perigo é que tudo acontece...Durante o relacionamento ele apronta muita coisa, mas depois vamos entender o porque de tudo. O legal é o reenconto das amigas , muito legal, amei esse serie.

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber como baixar os livros
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. @Maria

    Obrigado pela visita, então querida eu tenho o livro e não disponho de ebooks, o melhor é procurar no Esnips, 4shared ou Google.

    Beijos

    ResponderExcluir