Kathy Love

Noites Ardentes ^ Kathy Love ^ 7° dia - Livro que mais recomenda;

10.6.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

Título Original: Wanting What You Get

É verdade que isso está acontecendo?!Devo estar imaginando coisas... Por que Mason Sweet,o lindo prefeito de Millbrook, o rapaz por quem sou secretamente apaixonada desde a 7ºsérie, flertaria comigo?
Ele é o menino de ouro, o orgulho da cidade, e eu sou apenas uma funcionária da biblioteca local. Não consigo acreditar que ele esteja flertando comigo! Mas então, por que está me olhando desse jeito, se aproximando de mim... e o que ele está sussurrando no meu ouvido?!...A princípio Ellie fica chocada com a investida de Mason, mas não demora muito para começar a gostar da ideia... Afinal, ela não é mais uma adolescente... Por que não colocar um pouco de emoção em sua vida rotineira e insípida aceitando a ousada proposta do homem de seus sonhos... mesmo sabendo que ele só quer uma aventura passageira?


Comentario da Lu:

Que livro hein? Uma história de amor muito emocionante.Ele tinha um sério problema com o alcool...bebum mesmo...mas o amor da Ellie por Mason  foi mais forte, é simplismente divino.
Gostei e recomendo !!

3 comentários:

  1. Lulu,Eu adorei ese livro...não sei se vc sabe ,mas ele faz parte da serie Irmãs Stepp ..e Noites Ardentes é o livro 02.
    Não consegui achar o primeiro livro da serie, somente em ingles (Getting What You Want)..o 3º e ultimo livro foi lançado com o nome de Amor Antigo ...é simplesmente fabuloso tb...portanto recomendo.
    bjs e adoro seu blog..Sucesso mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline


    Muito obrigada pela dica, eu amei esse livro.

    Beijos e volte sempre aqui, viu

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Terminei de ler esse livro ontem
    Eu amei a história.
    Recomendadíssimo!!!


    Quem é que não gostaria de um Mason assim (rs).

    ResponderExcluir