Diana Palmer

Avassalador ^Diana Palmer ^ Desejo 50

9.7.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título Original:Heartbreaker

J.B. Hammock jode acordo com as próprias regras, sendo a primeira dlaa se envolver com uma mulher. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta. Isso foi o suficiente para que esse solteirão convicto tivesse que tomar medidas drásticas.
Mas, em uma guinada do destino, Tellie perde parte da mémória. Apesar de durão, J.B. não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolve bancar o amigo...até que a amizade se transforma em algo muito mais profunda. E agora J. B. foi finalmente fisgado!
Mas Tellie recobrou suas lembranças...

  Todas reclamam, mas quem é fã mesmo não consegue parar de ler Diana Palmer, com esse não foi diferente rsrsrsrsrs. Tudo bem que esse  J. B. merecia uma surra  com um rolo de macarrão, ele maltratou por demais a Tellie. Tá certo o homem  é traumatizado mas porque humilhar tanto a Tellie...Ah!! o amor, quando se ama se perdoa e os mocinhos da Diana Palmer consegue amolecer os corações das leitoras, então está explicado como conseguiu o perdão da Tellie ...Vale a pena ler, viu?

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por Diana Palmer... e esse eu ainda não li :( e nem conhecia... agora vou ter que virar tudo que é sebo do Rio de pernas pro ar para encontra...

    Adorei a dica...

    Bjs

    ResponderExcluir