Contemporâneo,

Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra - J.R.W ard

16.7.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título Original :Dark Lover

Nas sombras da noite, em caldwell - Nova Iorque -, desenrola-se uma sódida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.
Ainda assim,nenhum deles deseja a aniquilaçãop de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampirroaça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orgã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em trentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites evolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

APAIXONADA POR ROMANCES

Simplesmente maravilhoso, não poderia deixar de ler esse romance, ganhei em uma promoção o Amante Eterno, mas me recusei a ler antes do Amante Sombrio.
Então lá fui eu comprar o 1º livro (pulando todos que estão na pilha, é claro!). Ehhhhhhhh gente é bom demais, tudo é muito sexy, excitante e o erotismo que encontramos durante a leitura me fez ler em questão de horas...
E esse rei Cego "Wrath" é divino, TDB, é muito forte poderosíssimo em todos os sentidos (risos), mas quando está diante do seu grande amor a Beth, é carinhoso, apaixonado e com certeza o príncipe encantado de qualquer garota (Com certeza entra em todos os tópicos da comunidade adoro romances no Orkut)... Mal posso esperar para ler o amante eterno, vou ao encontro do Rhage, fiquei sabendo que é outro vampiro divino (risos).



Série Irmandade da Adaga Negra

• Amante Sombrio - Wrath
• Amante Eterno - Rhage
• Amante Desperto - Zsadist
• Amante Revelado - Butch
• Amante Liberto - Vishous
• Amante Consagrado - Phury
• Lover Avenged - Rehvenge
• Lover Mine - John Mattew
• Lover Unleashed - Payne


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

2 comentários:

  1. Esse livro ou melhor a série é minha favorita, é muito bom, é bom demais..kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, quer dizer então que se rendeu tbm a irmandeda em? Há mas tbm com uns vampirões daqueles em! Quem não se rende...
    Não vejo a hora de ler o Amante Desperto, estou numa ansiedade só aqui.

    Bjs.

    ResponderExcluir