Sharon Kendrick

O valor da Conquista ^ Sharon Kendrick ^Jessica 87

6.7.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Bought by her husband


A noiva inocente
Oriunda de uma família pobre, Victoria se viu em um conto de fadas da noite para o dia, quando o bilionário frego Alexei Christou decidiu torná-la sua mulher.
A esposa traicoeira
Mas apenas a paixão não é suficiente para fazê-los suportar as diferenças e as intrigas familiares, e logo o casamento chega ao fim.
A amante comprada
Agora, sete anos depois, Victoria exige oficializar o divórcio, pois precisa deseesp de dinheiro. Alexei não se recusará a pagar, mas fará com que ela reconsidere seus sentimentos em relação a ele. E se torne sua mulher movamente!

Como é que o simples contato corporal podia ser tão devastador? victoria começou a sentir o rosto em chamas, e percebeu que estava caindo sobre Alexei sem conseguir se conter, como se não pudesse mais controlar as próprias ações. Seu corpo estava reagindo ao dele como sempre fizera. Seus seios estavam arrepiados, assim como todo o restante de sua pele, e o pulsar acelerado do sangue parecia tão natural quanto o ato de respirar.Alexei ficou ainda mais excitado, a ponto de achar que ia explodir de tanto desejo. Havia tido a intenção de demonstrar sua superioridade ao segurá-la
daquele modo e provar a que ele era capaz de resitir a ela, mas...
- Oh, meu Deus - resmungou ele desesperadamente, sentindo-se enfraquecer.
Com um gemido enfurecidolou os lábios aos dela e a beijou como quem aplica umcastigo em alguém...

Esse romance começa de forma estranha, pois no momento em que o mocinho está curtindo um sexo oral com a secretária, recebe a ligação da ex mulher . Pra mim foi um choque mas depois começei a gostar e não tenho arrependimento de ter lido, valeu a pena, pois a estória do reencontro do casal é maravilhosa, a forma do marido reconquistar a mulher ,claro que sou suspeita pois amo reencontros de ex-maridos , ex-namorados

0 comentários: