Trish Morey

Seduzida pelo Sheik ^Trish Morey ^Paixão 98

2.7.10 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original:  The Sheikh`s Convenient Virgn

O Sheik Tajik al Zayed bin Aman precisa ser casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura.
Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, a ponto de uma idéia começar a se delinear em sua mente...
MOrgan não compreende por que Tajik a persegue. UM homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Mas quando chegam ao país de Tajik, em pleno deserto, ele anuncia a todos que Morgan será sua esposa...É o início do seu jogo de sedução...

Ela sentiu a sombra de uma nuvem, mas se lembrou de que o céu estava límpido. Abriu os olhos e viu um homem vê-lo, sentia o impacto de seus olhos. Ele a fitava. Fixamente. Ele a analisava.
Com os sentidos em alerta, Morgan levantou-se de forma a diminuir a vantagem que a altura proporcionava ao estranho. Mas ficar em pé não bastou. ele continua enorme, embora ela agora finalmente pudesse ver-lhe os olhos. E se arrepnder.
Eles eram dourados como fogo, com manchas esparsas feito carvão em brasa que contrastavam com cílios escuros, as sobrancelhas arqueadas e os ângulos sombreados das mçãs do rosto e do queixo.
Jamais vira alguém tão absurdamente másculo...

Muito bom, amei a história!



0 comentários: