Divulgação,

Adorável Imperfeição ^ Vanessa Fagundes

23.8.10 Apaixonada por Romances 2 Comments



Liz é uma física nuclear que se apaixona por Jack, o homem perfeito que existe apenas em sua imaginação. O problema é que ele começa a aparecer em locais inusitados, criando situações embaraçosas, o que a faz pensar que está enlouquecendo. Liz decide fazer com que ele desapareça e viaja a trabalho para a Chapada dos Guimarães, onde conhece Tomas, um arqueólo que ela considera nem um pouco perfeito. Eles têm um primeiro encontro desastroso e, embora não suportem a presença um do outro, terão que se unir para saírem da maior enrascada de suas vidas. Agora ela terá que decidir entre lidar com a sua imaginação ou fugir dela para sempre.

Linda vc está de parabéns,afinal mas um sonho que se realiza .Ainda não tive a oportunidade de ler, mesmo assim como te prometi estou divulgando  aqui no blog! É Mas um autor brasileiro pra gente prestigiar, aí pessoal confira o livro  no site  clubedeautores.



2 comentários:

  1. oi Lu!! Obrigada pela divulgação, espero que goste!!! beijão!! Quem quiser me visitar, será bem vindo tb! http;//vanessa-fagundes.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Os autores brasileiros estão arrasando. Esse eu quero.
    Bjs

    ResponderExcluir