Diana Palmer,

Forasteiro ^ Diana Palmer

7.8.10 Apaixonada por Romances 5 Comments


Título Original:Outsider

Colby Lane, ex-agente de operação secretas, encontrou uma ocupação como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo. Em pouco tempo, se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas.Para completar , Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar mas envolvido com o caso do que aparenta...E ela tem uma filha pequena que jamais conheceu o pai...



Quero ler todos os livros da Diana Palmer, sou fã e já virou um vicio, então saiu um lançamento tenho que adquirir o meu exemplar.
Por incrível que possa parecer , não senti nenhuma raiva do Colby e sim pena, o homem estava muito amargurado com a vida e com o sexo feminino. Fez uma tremenda besteira quando maltratou a pobre da Sarina, por que acreditava que foi enganado,sem contar que tinha sérios problemas com o preconceito das pessoas em relação a sua origem. Então cometeu um erro atrás do outro, casou com uma mulher de caráter duvidoso , pensou que amava essa  mulher que com o tempo demonstrou que ele nunca foi importante em sua vida , simplesmente um belo dia decidiu  abandoná-lo.
Os mocinhos da Diana Palmer, são machistas, na maioria das vezes uns ogros  mas é justamente isso que me agrada (risos) e no final  sempre são perdoados. A Sarina foi corajosa ao enfrentar as diversidades da vida ao ser abandonada pelo Colby e quando o reencontrou percebeu que nada havia mudado, ainda o amava mas agora tinha alguém muito mas importante na sua vida, sua filhinha Bernadette.



5 comentários:

  1. Nossa, o livro parece conturbado! (rs)
    Mas eu também adoro a autora!
    Adorei!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Ai gosh, é lançamento desse mês? Não sei se li esse em ebook *se esconde*. AMOOOO DIANA PALMER! Acho q ela é o que tem mais resenha no meu blog, haha. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, troquei meu banner, por favor, substitua aqui no blog, obrigada, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, sou suspeita, né?! Eu a-doooo-ro a Diana Palmer!!!! Tenho esse livro, mas ainda não li.... tô lendo a série na ordem. Um dia chego lá, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois de penar um pouco, consegui esse livro numa troca!
    Mas o pobre tá na pilha....

    ResponderExcluir