Diversos

Revolta com o site Clube do Livro da Nova Cultural!

10.8.10 Apaixonada por Romances 4 Comments



Oie Meninas,

Essa semana as coisa estão dando errado pra mim, acho que preciso tomar um banho de sal grosso, ir numa benzedeira sei lá.
Primeiro foi o problema com o twitter que me estressou no domingo(08/08), e agora para completar faço compras no mesmo dia em sites diferentes e uma delas simplesmente não foi aprovada, aí liga pra central do cartão  e eles me informam todas as compras que foram realizadas e aprovadas, não cancelaram  nenhuma realizada no site da NC, então ligo para o atendimento que por sinal é de péssima qualidade, e ninguém passa credibilidade, alegam que foi um erro da empresa de cartão. O que me deixa extremamente revoltada é que foi cancelada somente a compra da NC, então perguntei se todos os livros que comprei tinham disponíveis, pois iria refazer a compra e aí vcs não sabem para minha grande decepção encontrei alguns indisponíveis, muito estranho não acham? Infelizmente não tenho como deixar de comprar, mas Só tenho a dizer que vou esperar alguém vender os livros, caso encontre nas bancas ou em sebo mas no site Clube do Livro não entro mas pra comprar.Pronto desabafei!!!

4 comentários:

  1. To aki, oia eu akiiii! o/! Perdão pela falta de visitas, flor. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi Lu!!!
    Entendo perfeitamente a sua revolta...é como se vivessemos em terra de ninguem, qualquer um faz o que quer e como quer.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie RE , obrigada por me entender...e nossa a Carla Blackhawk me visitou que legal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa vc falou bem, o atendimento é péssimo. Dá vontade de mandar a mocinha q nos atende tomar no... a próxima vez q eu ligar vou flar isso pra eles. São péssimos! Beijos!

    ResponderExcluir