Linda Howard

Coração Eterno ^Linda Howard

22.9.10 Apaixonada por Romances 5 Comments



Título Original:Sarah`s Child

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?


Depois de ler um comentário no twitter corri na livraria (sempre na Nobel) pra comprar e apesar de criticas (que respeito e não desmereço nenhum dos comentários) não me arrependi de ler o livro.
Achei muito bom, acho que no último mês foi um dos melhores que a harlequin lançou.
Tá certo que o Rome tinha um comportamento insuportável, agia a todo instante como um asno,como disse a Sô "um homem da época Neanderthal". Não tinha vontade de mudar, seguir em frente....não foi nada fácil o que ele viveu mas a vida continua e ele tinha Sarah.Uma mulher paciente abnegada e muito submissa e que a todo momento teve a chance de pular fora mas foi fiel a seus sentimentos pelo Rome. Tá certo que o tal Max também estava na parada mas sem chance, o amor da  Sarah era mesmo o Rome.
A cada página eu tinha esperança no Rome, pensava ele vai fazer alguma coisa que faça com que eu esqueça de tudo que ele já fez pra Sarah...ele sempre distante,sofrendo mas sem dá o braço a torcer aí ele fez, quando aceitou a filha, depois desse passe então não senti mas raiva e sim pena.
Então se quiser leia mas sem expectativa, porque gosto não se discute mesmo, ele é “casca grossa" mas em questão de sexo hulahula....rsrsrs... o homem tem pegada,tem cenas quentes e na  minha opinião em nenhum momento nesse "quesito" deixou a desejar....Então tá perdoado hahahahaha.

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Adoro cenas quentes.....afinal elas aquecem a alma e a imaginação...só por esse motivo p livro já me ganhou.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero eu quero!!!!!
    Amo os livros da Linda, sempre me emocionam, esse apesar de ter em ebook vou esperar chegar aqui nas bancas!
    Afinal tenho de ter na minha estante, a capa adorei!
    E livros com tragédia, sempre me prendem a atenção, então vou rezar que apareça aqui logo( só Deus sabe quando!).kkkkkk.
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Adorei seu blog e os comentários. Nossa, o mocinho desse livro pela sua descrição me lembrou os da Diana Palmer, mas vou atrás do livro já avisada que ele é cabeça dura rrsrsrsrs.

    Vc já recebeu esse selinho mas tbm gostaria de dedicar ao seu blog.

    http://milsuspiroos.blogspot.com/2010/09/selinho_24.html

    Bjoss
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Faz um bom tempo que li esse romance na versão "gasosa" kkk e achei um dos piores da Linda Howard. Acho que tem tantos outros legais dela que a Harlequin poderia ter publicado mas como estão publicando mais livros dela, já é um grande começo.

    Lindo o visual novo do blog.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita para falar pois eu amo tudo que a Linda Howard escreve, esse livro é simplesmente lindo d++++++++++

    ResponderExcluir