Kate Pearce

Escravos do Sexo ^Casa dos Prazeres 01^Kate Pearce

16.9.10 Apaixonada por Romances 2 Comments



Título original: Simply Wicked

Satisfação sexual

Dez anos como escravo sexual em um bordel turco fez com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora dele se casar, mas encontrar uma mulher que possa satisfazer seus luxuriosos desejos supõe um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo no que ele pode pensar é em tê-la debaixo de seu duro corpo, suplicando a ele que a saboreie e a acaricie.

Sensual sedução…

Sara Harrison sabe que deveria se escandalizar e se assombrar pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas ao invés disso está secretamente excitada por esse homem sensual e sedutor. É que, debaixo de sua calma e de suas maneiras finas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as íntimas carícias de um homem e está desejando ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limite.

glitters

O que chamou, mas atenção no livro foi por ser de época , não conhecia a fundo o estilo Elloras e assim digo que curiosidade matou o gato kkkk.
Bom, não preciso dizer que estou envergonhada.. hehe, mesmo assim não desisti li até o final e não me arrependi, reconheço que apesar do lado dramático, muitoooooooooo erótico (*lulu vermelha*)
O amor do Val e da Sara vai crescendo e aos poucos te prepara (tcham-tcham-tcham ) para aceitar o inesperado. A história de amor é bonita. Se vc deseja ler esse e-book , faço de mente aberta,sem preconceito e de jeito nenhum (haha) pode tá carente, hein



2 comentários:

  1. Nossa!
    Escravo ( me lembrou o meu Z - Amante Desperto), Lulu, quero ler!!!!!!!
    Será que vc poderia mandar pra mim!??
    [email protected]

    Me interessei! kkkk.
    Parece ser pra lá de HOT!
    kkkk

    ResponderExcluir