Catherine Coulter,

Jassie e James ^ Catherine Coulter ^ Bestseller 154

30.9.10 Apaixonada por Romances 7 Comments


Título original: The Valentine Legacy

Estados Unidos, 1822

Jessie conhece James desde que tinha catorze anos e começou a correr como jóquei, representando o haras de seu pai. Apesar das constantes provocações de James, Jessie o adora. Na verdade, ela nutre por ele uma paixão secreta, mas não consegue demonstrar o que sente, ou não sabe como fazê-lo, e o resultado é uma impressão exatamente oposta, agravada pelo fato de ambos serem adversários nas pistas de turfe.
Nada preparou Jessie e James para a reviravolta do destino que mudaria suas vidas para sempre. Um tombo de uma árvore, em circunstâncias suspeitas, compromete a reputação de Jessie, obrigando James a lhe propor casamento, o que, por sua vez, desencadeia uma série de estranhos pesadelos em Jessie, pesadelos perturbadores, que sugerem algo terrível relacionado à sua infância, um mistério assustador que precisa ser desvendado para que eles possam, finalmente, encontrar a felicidade nos braços um do outro...


Eu comprei o livro Legado, depois fiquei sabendo que era uma série. Putz mas uma série fora de ordem, deu vontade de chorar.
Aí Fiquei doidinha  então achei o A Duquesa  e graças a Deus consegui achar o 3º Jessie e James. Mesmo comprando fora de ordem eu consegui ler na ordem (hahaha entenderam?).
Confesso que estava com o pé atrás, li algumas resenhas e a maioria não tinha gostado, mas  gosto não se deve discutir porque eu achei a estória super legal, ri muito com os   trechos engraçados, a mocinha Jessie é uma figura.
Para vcs terem uma ideia à garota só usa roupas de homens, um absurdo pra época. Tem um trecho que o pai dela comenta com o James " Vc lembra aquela vez que a Jessie comeu uma melancia inteira somente pra não dividir com vc?" não aguentei tive um crise de riso estava  esperava outra coisa menos isso kkkk.
Jessie é apaixonada por James desde os 14 anos então faz de tudo pra chamar a atenção dele.
 Até mesmo subir numa árvore e espionar o homem em um baile, apesar de que dessa vez ela tinha um bom motivo.
A bruxa da mãe e da irmã armou  uma armadilha pra pegar o James, mas aí tudo saiu errado, quem foi pega em uma situação constrangedora foi a Jessie. Caiu bem em cima do homem e pra quem presenciou a cena, concluiu logo o pior... Mas ainda rola muita coisa, como sempre a NC cortou partes, mas isso não é novidade, não se preocupem dá para entender a história.
Ah! Eu achei muito legal a participação do casal do livro “A Duquesa”, como sempre os amigos estão presente nos momentos mais difíceis, e foram eles que apoiam a Jessie.
Essa série é uma daquelas que deixam a gente com aquele gostinho de quero mais ( snif)  quando terminam... Já estou com saudades dos personagens, com certeza vou reler outras vezes.




7 comentários:

  1. Não sei como você conseguiu ler na ordem, eu nunca consigo esperar!
    hehehe

    Sou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura completa 1 ano!! Então eu queria agradecer pela coloração, vc é mt especial pr nós! E pr comemorar, tem um Selinho pr vc lá! Passe e pegue prf!
    PS: siga as regrinhas!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse livro faz um tempão, mas ainda não li, é tão dificil escolher o que ler e estou mais no contemporâneo atualmente..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser muito bom! A sua resenha me deixou louca para ler! Tb estou te seguindo no Twitter. :)
    Ah, começou mais uma promoção lá no blog... o prêmio é um Vale Livro no valor de R$ 350,00. Depois passa lá para participar. :)
    Bjss, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Infelizmente fui uma dessas que não gostou, a história é muito massante, demorada, sem emoção.
    Concordo que as partes da Duquesa foram legais, mas nem isso salvou!
    kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Que nada Faby, por isso que eu sempre digo, gosto não se descuti mesmoooooooo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,

    Eu tb me divirte um bocado com essa história...mas nem imaginava que era uma série já havia lido a Duquesa antes então agora só falta o legado..tudo bem que não vai ser na ordem tá valendo...rs

    bjs

    ResponderExcluir