Catherine Coulter,

Noiva Trocada ^ Catherine Coulter ^CH 422

3.9.10 Apaixonada por Romances 5 Comments

Inglaterra, 1803
A irmã errada... ou a irmã certa?


Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!
Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!

Ok, é um livro histórico mas acredite Fiquei impressionada com a quantidade de bastardo que é mencionado, mas a cena divertida mesma e a briga entre o mocinho e seu primo quando ele descobre que foi enganado.fica indignado com a "traição" do primo e  acho que ficou com o prêmio de consolação. O esperto ficou bela , e ele ficou com a insipida, feiosa  mas o patinho feio no decorrer da história se torna um cisne, ri muito quando ele descobre os belos dotes( seios escondido) da  sua esposa. Ah! também tem um mistério, um fantasma de uma noiva virgem ...Esse  livro é muuuuuuuito legal mesmo,divertido...Li algumas  resenhas positivas e agora confirmo que se trata de uma comédia romântica, que me fez rir até  à última página!Agora a surpresa mesmo foi descobrir que esse livro faz parte de uma série nada pequena, vou ver se consigo os outros que foram publicados e ficar na torcida para que outros sejam também  publicado.Hello NC olha pra gente!!!


Não Disponivel para Download

5 comentários:

  1. Adoro esse livro, ja li os que vm depois, mas volta e meia volto a esse!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu!!!!
    Em 1º lugar, quero agradecer o comentário que deixou no blog!
    E devo confessar tbm sou ''Apaixonada por Romances'' kkkkkk.
    Então, depois da rasgação de seda, vamos a resenha. kkkkkkk.
    Até agora A Noiva trocada foi o que mais gostei e vc descreveu super bem esse livro é uma comédia! kkkk. Dei boas risadas( parecia uma doida no ônibus), pois tem momentos que vc não consegue segurar, é ótimo. Douglas é muito doido! kkkk.
    Já A noiva Endibrada não achei tão bom(o outro irmão) e tenho ainda aqui pra ler A Herdeira( já li por ai que esta mutilado) ai vc entendi a minha reluntância em ler logo(que raiva).
    Bjssss!

    ResponderExcluir
  3. Esse parece ser ótimo!!! *_* Tá anotada a dica já, valeu! Beijos! =*

    ResponderExcluir
  4. Esse tá na montanha de livros a serem lidos!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa! será eu que eu fui a única que não gostou desse livro??!!!!! Tive a impressão que nada do que ele fez foi suficiente pra se redimir pela humilhação que ele fez ela passar ... mas acho que terei que reler o livro porque li numa hora que eu estava meio estressada, isso deve ter me influenciado rsrsrsrsrs

    Mas sem duvida nenhuma o forte do livro é o humor, a irmã do conde é um espetáculo à parte. Ahhhhh é uma série, então provavelmente ela deva ganhar uma estótia tbm. Que bom!!!! vou pesquisar ...

    Esse livro já tem ebook, acabou de sair ...
    Adoooro seu blog!

    Bjoss
    Renata

    ResponderExcluir