Loreley McKenzie,

O Misterioso Senhor J ^Loreley McKenzie ^ [Maratona de Banca ]

30.9.10 Apaixonada por Romances 4 Comments

A stranger in the night

Um homem encantador e cheio de mistérios, que surge para fascinar todos os que cruzam seu caminho.


Stacy Wallace viva para o emprego. Talentosa e dedicada, nada em sua vida a deixava mais ocupada do que o trabalho. Como tantas pessoas nas grandes cidades, Stacy era solitária e decidida a vencer na vida. Quando seu chefe adoece e ela se vê obrigada a desenvolver sozinha a campanha publicitária para uma nova linha de roupas íntimas masculina, sua vida começa a mudar vertiginosamente.
é neste momento que entra em cena o misterioso Senhor J, um charmoso desconhecido que todas as manhãs lhe manda flores, sem nunca revelar sua identidade.
Entre eles ansce um amor intenso e sincero - mas quem seria aquele homem sedutor que a envolvera completamente? Estaria Stacy pronta para descobrir toda a verdade sobre ele?
Este é um livro delicioso para ser lido e relido. Um livro de amor. Aproveite!


Assim que lançou a maratona fiquei preocupada. Caramba aonde vou achar um livrinho de banca, nem sabia conhecia a autora,mas tive uma grata surpresa ao escolher Loreley McKenzie, o livro é bom e achei encantador o mocinho apesar desse medo de manter um relacionamento impossivel não ficar apaixonada pela estória.  Só não gostei da capa, mas vamos dá um credito já que  é muito dificil publicar um livro e eu só consegui em e-book.


4 comentários:

  1. Confesso que tenho um pezinho atrás com a Loreley, porque o que já lí foi fraquinho =(
    Se eu achar esse, dou uma olhada \o/

    ResponderExcluir
  2. Loreley McKenzie é a Laura Elias dá série The Red Kings, que já tem publicado o primeiro e o segundo livro, Crepúsculo Vermelho e Lua Negra!

    ResponderExcluir
  3. Oie obrigada pela informação Loreley McKenzie

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada dessa autora, apesar de já ter visto vários no sebo!
    Mas sempre fico impressionada com os enredos e capas, lindas!
    Da próxima vez pego, pra conferir!
    Bjsss!

    ResponderExcluir