Editora Nova Cultural,

Se Uma Estrela Aparecer - Kathryn Caskie - Julia 1472

13.9.10 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título Original:Love Is in the Heir


Inglaterra, Século XIX

Um pedido às estrelas...

Lady Letitia e lady Viola não entendem nada de casamento! As duas insistem que é preciso ter amor... Pois eu, Hannah Chillton, afirmo que basta aproximar um homem e uma mulher e deixar que a natureza faça o resto. E para provar que estou certa, tenho um plano secreto para fazer aquelas duas subirem ao altar! Claro que é um desafio e tanto, considerando-se que ambas já passaram um pouquinho da idade de casar... E desde quando o amor tem algo a ver com o casamento que elas estão providenciando para mim? Confesso que quando conheci St. Albans, fiquei um pouco sem fôlego, mas depois que nossa carruagem acidentalmente o atropelou, estou convencida de que ele pertence àquela desprezível categoria de homens infames e conquistadores. A arrogância dele é insuportável... Verdade que às vezes ele parece tão tímido e carinhoso que chego a pensar se não existem dois St. Albans, totalmente diferentes um do outro. Mas isso seria impossível... Ou não?

Griffin ouviu os passos, isso ficou claro porque seus om?bros, de repente, ficaram retesados. Em seguida, ele desviou a atenção do telescópio, mas sem se mover um milímetro sequer.
— Então você mudou de idéia e resolveu me fazer com?panhia, Garnet. — Griffin virou-se um pouquinho e olhou para trás, com um sorriso em seu belo rosto... até vê-la. — Hannah, o que você está fazendo aqui?
Antes de se dar conta do que fazia, Hannah apressou-se em seguir até ele, com as mãos estendidas. Quando o alcan?çou, atirou-se contra o peito forte e musculoso e o estreitou contra si, de olhos
fechados.
As mãos fortes moveram-se sobre os ombros dela, então deslizaram até os braços, afastando-a um pouco para que pudesse fitá-la.
— Por que veio, Hannah? Depois de tudo o que houve no salão...
Hannah ergueu um dedo, interrompendo-o.
— Não fale. Nada mais importa. Você me ouviu? Nada mais importa.
— Mas, Hannah, tenho de lhe explicar o motivo...
— Não agora. Por favor.
Griffin ainda tentou mais uma vez, mas Hannah cobriu os lábios dele com os seus e o beijou com incrível carinho.
— Griffin, eu te amo.



Nossa! Essa autora já  tem um histórico pessoal comigo, não tenho medo de ler seus livros, sei que não  vou me arrepender, aí a gente não fica com medo da velha frustração eheheheh.
O romance  é pura comédia, deveria ter sido lançado como Best-seller, pois vamos  encontrar  personagens marcantes, muita  comédia com momentos bem divertidos e um pouco de chororô.
O  Griffin e a Hannah são encantadores e, mas uma vez não vamos nos deparar com um libertino, e sim com um homem  sonhar, que se apaixona a primeira vista pela mocinha.
Aqui vamos encontrar passagem  de cometa, gêmeos que  trocam de identidade, duas  senhoras alcoviteiras  que vão  provar do próprio veneno, claro que no bom sentido porque elas são divertidíssimas.



Serie Irmãs Featherton 


1. Rules of Engagement (2004)
2. Lady in Waiting (2005)
3. A Lady's Guide to Rakes (2005)
4. Love Is in the Heir (2006)




Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: