Kristina Cook,

A Senhora De Glenbroch ^ Kristina Cook ^ CH 435

28.9.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Escócia, 1819

Um cavalheiro com um plano... Uma dama com um problema
Embora tenha a reputação de irresponsável, Colin Rosemoor não trapaceou no jogo de cartas, uma acusação que o deixa malvisto perante a sociedade e a jovem com quem pretende se casar. Colin recorre à ajuda de seu amigo Hugh Ballard, para recuperar a honra, e a namorada, mas quando fica conhecendo a irmã de Hugh, que foi raptada quando criança e que recentemente regressou ao convívio com a família, as coisas mudam. Brenna Maclachlan é uma jovem inteligente, independente e irresistível...
Vivendo numa mansão na Escócia, herdada de seus supostos pais, Brenna não está preparada para descobrir que é, na verdade, filha de um conde inglês e sua esposa. Levada para Londres, onde se sente completamente fora de seu ambiente, ela conhece Colin e se sente atraída por ele. E fica horrorizada ao saber que sua família a prometeu em casamento ao pior inimigo de Colin! Entretanto, as reviravoltas do destino que separam Brenna e Colin logo se transformam em aventuras apaixonadas que os aproximam mais do que nunca, revelando todos os segredos...


Até o momento gostei dos livros da Kristina Cook, mas confesso que comprei o livro somente pela Capa, acho maravilhosa essa foto, era a que eu queria para o banner do meu blog. Também vi em outros blogs que Esse livro faz parte de uma série meio que confusa em suas publicações.
Colin Rosemoor é um caso perdido, mas não é um trapaceiro, porém não tem como provar a sua inocência quando toda a sociedade vira lhes as constas.
Em uma noite de luar ele conheceu a Brenna,  não contava com a sua ajuda, uma jovem inglesa que foi raptada por escocês, mesmo sabendo a verdade não esquece esse casal e se sente deslocada, somente ao lado do Colin que fica a vontade.
Mesmo com a exigência da sua família, eles não conseguem se afastar,  dois entre numa enrascada, são pegos em uma situação comprometedora que os obriga a casar, isso é o de menos, já que os dois sentem uma forte atração e aceitam numa boa.
Tudo  estava indo bem, a relação deles era baseada em confiança  até que sem querer o Colin decepciona a Brenna, como não consegue viver com sua família e não gosta da Inglaterra, mas nada a prendia na Inglaterra, decidi voltar pra Escócia, pois não conseguiu viver sem o seu amado.
Ahhhhhhhhh muito lindo  quando Colin descobre que realmente ama a Brenna, pena que foi logo no final, mas mesmo assim vale à pena, ele se arrependeu e consertou a burrada e foi atrás dela. Ele se arrependeu de verdade...

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    A capa é linda mesmo! Concordo!
    Nunca li nada dessa autora, pois agora estou com o pé atrás com essas escritoras novas da Nova Cultural, e com a editora confesso.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Também nunca li nada dessa autora, e ainda estou na dúvida se vou correr atrás de algum livro dela...

    Lulu, a capa desse livro é linda mesmo mas ainda prefiro as duas que estão no banner do seu blog.

    bjks

    ResponderExcluir